Image Map

O Evento: Casar 2013!!!

Olá,

Estou de volta e dessa vez para falar sobre o evento que foi tão comentado no final de semana: o Casar 2013.

O blog conseguiu participar como imprensa para cobrir os dias 11,12 e 14/04 e estive presente junto com a Josiane nos dias 11 e 12/04 e vou compartilhar com vocês como foi esse evento. 

O Evento Casar é produzido por Vera Simão e Camila Nunes e está na sua 12ª edição e reúne todos os serviços necessários para a realização do casamento, contando com mais de 100 expositores, que fazem parte de um mercado em constante ascensão. Sou suspeita em falar, porque adoro uma feira/evento e principalmente quando o público alvo são as noivas. Nesse evento, me surpreendi com a organização do evento e com a simpatia e atenção com que os expositores nos atendiam, valia a pena conversar com cada um.

Se preparem, pois este post será longo... rs

Eu e a Josiane

 Flor de Cór


Louzieh trazendo como lançamento um doce em formato de Bolsa Chanel que é feito de
waffer com brigadeiro

d.cantidio

Melié Douce - Que trouxe como novidade os pirulitos de chocolates que podem ser usados 
na pista de dança, como se fosse um photobouth doce rsrsrs. São pirulitos em formatos divertidos para divertir os convidados. Que podem ser usados no chá de cozinha, bar e casamento




Festah - a decoração estava muito legal, por ser uma empresa que trabalha com locação de mobiliário para festas, foi montado dois cenários na parede do stand, muito criativo








 a decoração de mesa de doces estava linda e eu que sou apaixonada por lustres nem preciso faalr que adorei esses, né?



Gift Chic - especializada em lembranças diferenciadas para casamentos e trouxe para o evento opções como: necessaires, tags para malas, porta passaporte e diversas opções de rasteirinhas e sapatilhas.


Esse arranjo de bem casados by Conceição bem casados estava muito bonito e o bem casado muito gostoso


  

Casamento.art - e quem não conhece a casamento.art e com vários produtos que deixa qualquer noiva doida querendo todos rsrsrs. Trouxe para a feira algumas de suas opções como a árvore de digitais, chinelo personalizado, tags diversos, kit toilette, cabides personalizados (o modelo de acrílico é lindo!!!), etc.


Suzana Fujita - com um espaço bem vintage e a cara de seus produtos trouxe os kit toilette (que particularmente acho perfeitos de lindos!!! rsrs), plaquinhas para cadeira dos noivos, lá vem a noiva, lágrimas de alegria.


Amour - mais um cantinho delicado, romântico...


Roberto Simões Casa - com um espaço bem iluminado e colorido (lembrei da Dinda Fran rsrs)



 Adriana Suzuki - especializada em origamis diferenciados com lindas criações como enfeites, flores e buquês para noivas que abrem mão da criatividade e do toque artesanal. Meninas os buquês são lindos mesmo, agora eu não teria coragem de dá-lo para ninguém não rsrsrs.


Mariza Doces



E a novidade que estava rolando no Casar era: 



Lembram disso? São os monóculos. Na minha infância adorava ficar olhando as fotos antigas da minha avó e meus pais e tenho muitos guardados até hoje. E a novidade seria usá-los no casamento, fazendo um cortina com vários deles onde podem ser colocadas fotos dos convidados na festa, se tornando assim uma lembrancinha. Achei a ideia bem legal e criativa. 


E como não poderia falta... tietagem... rsrs


Sempre se tem alguém ou algo para nos inspirar e antes mesmo de pensar em fazer o blog e até mesmo de ser noiva, já seguia e me identificava muito com o blog Vestida de Noiva da Fernanda Floret. Ela também estava presente no Casar, pois no dia 08/04 lançou o aplicativo "Casando por Fernanda Floret" para dispositivos IOS (que já está no meu celular) e posso dizer, tenho alguns app sobre organização e planejamento de casamento, porém esse lançado pela Fernanda tem uma interface fácil e simples de manusear e nos auxilia e muito com todos os detalhes que as noivas adoram e precisam definir até o dia do casamento. Quer saber mais sobre o aplicativo clica aqui. E no evento não perdi a oportunidade de tirar uma foto com ela. 


Esse foi um pouquinho do Casar. Optei por tirar várias fotos até para as meninas que não tiveram a oportunidade de estarem no evento e digo uma coisa: vale a pena!! É um evento organizado e com expositores muito atenciosos. 

Quem mais foi no Casar 2013??

Beijos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.