Image Map

Check list atualizado

Olá,

Tudo bem?

Hoje venho atualizar o meu check list. Fico imensamente feliz quando vejo que já esta completinho, que só faltam alguns detalhes. Porém isso me faz voltar no tempo e pensar em todos os gastos que tivemos, todas as contas, quantas dilminhas, quantos finais de semana em casa, de molho. Mas valeu a pena, estamos agora na reta final.

Recentemente mais alguns itens do casório foram resolvido:

- Mimo da daminha (surpresa)

- Listas de presentes: optamos pela Fast Shop, Camicado e Preçolandia. agora quem quiser já poderá nos presentear.

- Arranjo da noiva: comprei na expo noivas na Delux Noivas

- bolo do chá de cozinha - os bolos da Betah (logo mais falo sobre eles)

O mais engraçado é que vou encontrando amigos, conhecidos, familiares e a pergunta tem sido a mesma: " E aí, está nervosa?" " Está muito ansiosa?" e para minha surpresa, também tenho me surpreendido com isso, não estou nervosa e nem ansiosa.... Na verdade, é uma tranqüilidade até estranha kkkkk. Mas com tudo resolvido, afinal começamos a organizar faltando 2 anos e com fornecedores bem bacanas, não vejo com o que me preocupar.

E era exatamente assim que esperava estar quando comecei a organizar o casório. Dá trabalho sim, tem horas que temos vontade de desistir de tudo, ficamos apreensivas com tantas contas pra pagar, é corrido....mas tudo isso passa... E sempre pensei lá atrás: quando estiver mais próximo da data não quero ficar correndo feito uma louca rsrsrsrs. Hoje a correria é pelos detalhes da casa, móveis, etc.

Por também trabalhar com casamento acredito que à cada noiva que se casa, a cada novidade que elas trazem ou não (sim, porque tem nova que não se importa com muitos detalhes) vou me realizando aos poucos, curtindo aos poucos, sabe?rsrsrsrs.

É isso, e o tempo está passando muito rápido.

 

Beijos

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.