Image Map

D.I.Y - Buquê de broches


Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Recentemente estive acompanhando a Josiane em uma reunião com uma noiva a Ana Carolina e para minha surpresa ela também é blogueira, curte muito esse mundo casamentício e já conhecia o meu bloguinho = oohhh!!! 

Várias vezes me pego pensando sobre o alcance que este blog tem... desde quando fiz o blog não esperava que iria crescer tanto... até onde será que ele já chegou? - dia desses estava conversando com uma noiva de Moçambique - poderia ser a minha vizinha que já ficaria toda boba do mesmo jeito rsrsrs. Quando faço um post passo horas pesquisando sobre o conteúdo, buscando imagens e referências, não consigo fazer um post só por fazer, não dá... 

Olha o foco (rsrsrs) e claro que prontamente fui conhecer o blog dela e que tem um nome bem original - Muitos Detalhes - se pararmos pra pensar a vida é repleto deles, são eles que fazem toda a diferença... e em se tratando de um casamento então, nem se fala.

Me deparei com um post feito pela própria noiva onde gravou 4 vídeos ensinando o passo a passo de como fazer o buquê de broches. Gostaram, né?! eu adorei e estarei compartilhando esses vídeos com vocês. 

Vamos lá:


1º vídeo



2] vídeo



3º vídeo



4º vídeo



E aí, gostaram? Quem irá colocar a mão na massa, ou melhor, nos broches? rsrsrsrs

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.