Image Map

Feliz Dia das Mães!!!

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Por aqui só nos D.I.Y rsrsrs. Invento cada coisa.... rsrsrs.

É difícil fazer post de domingo, mas hoje é um dia mega especial - Dia das Mães - e aqui em casa ele é comemorado em dose dupla, sim, meus pais são separados então costumo presentear minha mãe duas vezes: no dias das mães e no dia dos pais também = ela é sortuda e acima de tudo merece e muito.

O que falar sobre minha mãe... poderia ficar aqui horas e talvez um só post não fosse suficiente para poder retratar o que ela significa pra mim. É uma pessoa mega especial, de um coração maravilhoso, de uma bondade infinita, de garra, força e fé infinita e inabalável. 

Sou eternamente grata por poder ter nascido sua filha, pra mim fui eu que ganhei o maior presente. Além de uma super mãe, também é super amiga, super companheira e incentivadora das minhas loucuras. Por ela faço tudo e ai de quem resolver magoá-la ou maltratá-la = viro bicho!!! E quero deixar aqui registrado meu agradecimento a ela, por ser pra mim um exemplo a ser seguido sempre. Sei que hoje é um dia difícil pra ela, pois minha avó faleceu fazem 6 meses e posso imaginar como ela faz falta pra minha mãe, mas tenho certeza que onde quer que ela esteja está torcendo e nos protegendo. 

As fotos abaixo são do nosso noivado Novembro/2011

 Eu e Minha Mãe

 Paulo, Minha avó, eu e mãe 
Fico muito feliz em saber que minha avó presenciou esse dia 

Minha sogra, eu, paulo e mãe

Mãe obrigado por ser quem você é e por ter me dado uma excelente base e educação. Vou querer ser sua filha quantas vezes mais forem possíveis. 

Deixo aqui também um feliz dia das mães para todas as mães da seguidoras do blog, das noivas blogueiras e também para as noivas que já são mães. Às mães das minhas amigas e minhas amigas que já são mães Costumo dizer que dia das mães são todos os dias, elas merecem!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.