Image Map

Árvore de Digitais x Árvore de Assinatura

Olá,
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Meninas, por mais que eu esteja um pouco "ausente" do blog, não consigo postar e nem comentar com a freqüência que gostaria, mas mesmo assim, eu visito as páginas de vocês sempre buscando saber as novidades, ok?

E hoje venho com uma novidade (pelo menos pra mim foi novidade rsrsrs). Se tem algo que chama a minha atenção em se tratando de casamento são as opções que podemos disponibilizar aos convidados para que esses deixem uma lembrança pra sempre.

Temos as opções de livros de assinatura, árvore de recados e as árvores de digitais. Acho muito legal todas essas opções, mas não me levem a mal, se tem algo que não acho legal é o fato dos convidados sujarem os dedos na carimbeira, ficarem desconfortáveis e na maioria das vezes os lenços umedecidos fornecidos pelos noivos termina antes que os convidados possam deixar seu registro.

árvore de digitais



E pelas minhas pesquisas na net, descubro através da fornecedora das minhas mini gravatinhas - a opção da árvore de assinaturas. São vários modelos de árvores e ao invés das digitais, neste modelo já vem as folhas ou corações onde os convidados irão escrever seus nomes, o que mais gostei é que além de ficarem lindas dispensa a carimbeira.

Segue abaixo alguns modelos:





Tem como não gostar dessa árvore cheia de corações??


Amei! Adorei! E estou pensando sim em ter uma árvore de assinaturas rsrsrs

E vocês, quem vai optar pela árvore de digitais ou de assinaturas?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.