Image Map

Respondendo Tag - Noiva de Bicicleta

Olá,

Tudo bem com vocês? E as coisas começam a voltar ao normal, estou conseguindo fazer os posts com mais freqüência, mas sei que tenho muitos blogs ainda pra visitar e comentários pra responder = não desistam de mim rsrsrs.

E hoje venho participar de uma Tag que recebi da Ana Beatriz do blog Noiva de Bicicleta e achei muito interessante. Vamos lá:

l- Sete coisas antes de morrer:

1- Casar
2- Ter filhos
3- Ser reconhecida profissionalmente
4- aproveitar muitas coisas ao lado da minha família
5- me realizar profissionalmente
6- Conhecer a Itália
7- Viajar mais

ll- Sete coisas que mais falo:

1- Sem noção
2- Sobre casamento
2- Sobre o blog
3- Oi?!? (rsrsrs)
4- Como assim?
5- Reclamar de pessoas folgadas e sem educação
6- Reclamar do pessoal no trânsito
7- Pelo amor



lll- Sete coisas que faço bem:

1- Doces
2- Ajudar a Josiane
3- Ser Amiga
4- Dormir
5- Pesquisas para o blog
6- Pesquisas sobre casamento e afins
7- Compras (rsrsrsrs)



lV- Sete coisas que não faço:

1- Não falar de casamento
2- Não levar a cachorra pra passear
3- Ficar de bobeira
4- Ficar sem perturbar o Paulo (rsrsrsrs)
5- Desrespeitar alguém
6- Dormir muito
7- Fumar



V- Sete coisas que me encantam:

1- Minha Mãe
2- O Paulo
3- Meus bichos de estimação
4- Assessoria de Casamento
5- Noivas
6- Psicologia
7- Paisagens lindas

Vl- Sete coisas que não gosto:

1- Quando faz muito calor
2- Maldade com animais, crianças e idosos
3- Falta de $$ pra tudo (principalmente após ficar noiva rsrs)
4- Falta de Caráter
5- Traição
6- Pessoas folgadas e falsas
7- Falta de educação

Vll- Sete pessoas para responder a Tag:

3- Nise
5- Luh
6- Kathe
7- Renata


É isso

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.