Image Map

Cumprimentar ou não os convidados???

Olá,

Tudo bem? Espero que sim. Estou sumidinha porque estou adiantando alguns detalhes do chá de cozinha, ok?

Agradeço à cada uma de vocês pelas mensagens o post anterior, do meu aniversário. Adoro essa família blogueira e digo e repito quantas vezes forem possível: queria um mega encontro para poder conhecer todas vocês... Quem sabe?! rsrsrsrs.

Mas hoje venho falar de algo muito importante e um detalhe que faz diferença. Planejamos o casamento, pensamos em cada detalhe desde o convite até as lembrancinhas, em cada convidado que queremos que estejam lá com a gente para comemorar e muito esse dia, certo? E aí chega a hora: cumprimentar ou não os convidados?

Acredito sim que é importante, pois as pessoas ali presentes se prepararam para estar no evento, se dispuseram a isso e os noivos podem passar rapidamente pelas mesas e cumprimentar as pessoas. Percebam que falei rapidamente e é isso mesmo, não dá pra ficar batendo papo em cada mesa caso contrário seria necessário dois dias de festas e assim, os noivos não irão aproveitar nada. Passe pelas mesas, cumprimente e agradeça as pessoas rapidamente e o dever estará cumprido, borá curtir e aproveitar a festa. Aproveitar a festa sim, porque a maioria dos noivos acreditam que não aproveitam a festa, não comem nada e pelo contrário dá tempo sim de cumprir com o protocolo e curtir e muito a festa, porém essa decisão é muito particular e cabe ao casal decidir, nós já sabemos como iremos fazer no nosso casamento.

E hoje, a Fernanda Floret do Vestida de Noiva fez um post exatamente sobre isso e estou compartilhando com vocês, ok?



E quero saber a opinião de vocês também: quem irá cumprimentar os convidados?????


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.