Image Map

Hoje é o meu dia: Meu Niver!!!!

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Sei que estou devendo alguns posts, mas não esqueci não, essa semana começarei a colocar tudo em ordem, ok? 

Hoje estou passando rapidinho para compartilhar com vocês, adoro o mês de Junho, tem dia dos namorados e tem também meu niver.

Uhuuuu é hoje, estou ficando mais velha experiente. Agradeço à Deus por tudo o que tem acontecido em minha vida, por todas as benção que estamos recebendo. Há um ano atrás eu estava doente e não queria nada... e hoje agradeço por ter saúde, sim saúde, pois sem ela nada mais é possível e por estar aos poucos conseguindo realizar meu sonho de trabalhar com os casamentos por ai à fora.  






E o que será que tem pra hoje??? Surpresas??? - quem sabe....

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.