Image Map

#Divulgando - Naked Cake - Os Bolos da Betah

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Hoje venho falar de algo que nós noivas estamos gostando cada vez e temos visto muito pela internet à fora. Quem resiste à mesa de doces e bolo de um casamento? ou a comer o bolo da noiva? E um estilo de bolo tem se tornado cada vez mais presente nos casamentos, Luana Piovani também escolheu para o casamento dela, estou falando dos Naked Cakes. Não sabe o que é? te explico.

Os Naked Cakes são conhecidos também como bolo pelado ou desconstruído, pois não possuem cobertura de glacê ou pasta americana, dessa forma, o recheio do bolo fica à mostra (o que aguça muito mais o nosso paladar, lembre-se comemos pelos olhos em 1º lugar rsrsrs) e a decoração pode ser feita à base de frutas e flores dando um charme todo especial.

E vocês já sabem que adoro algo que seja diferente, gostoso e principalmente bem feito e como estou organizando meu chá de cozinha logo pensei: quero um bolo diferente para este dia, mas qual? procura daqui e dali e encontrei a Betah, ou melhor, os Bolos da Betah. Já fui logo enviando um email solicitando maiores informações e para minha surpresa ela é muito simpática e atenciosa (sim, nós noivas também presamos muito por isso) e me ajudou a montar um bolo bem legal para este dia. 

Os bolos da Betah surgiu da seguinte forma: 

"E de repente minha vida mudou! Aquela vida regrada de escritório em uma das maiores Avenidas de São Paulo deixou de ser prioridade.  Faltava algo. E assim o que era um hobby virou trabalho e a realização de um sonho!
Optei por investir meu tempo em um trabalho manual que me trouxe prazer. O primeiro curso foi com a querida Claudia Darze ( Rio de Janeiro) Lá tive uma boa noção de modelagem, depois comecei a investir também em cursos maiores como o Curso Internacional de Confeitagem 2012,onde tive a oportunidade de aprender com as mestras Pilar Gonzalez, Ana Elisa Salinas e Marion Frost.
Hoje faço o que mais amo e essa dedicação transforma o que você imaginar em uma personalizada e deliciosa arte em açúcar".


E quando se faz, ou melhor, se trabalha com o que ama, o que nos dá prazer, deixa de ser trabalho e como ela disse vira hobby... ah como te compreendo.... rsrsrs.

Abaixo deixarei algumas fotos de trabalhos feito por ela e sim, para deixá-las com água na boca rsrsrs.








E sim, fiz minha encomenda com ela e agora espero ansiosa para vê-lo ao vivo, cores e sabores rsrsrsrs.

Gostaram? Quem também irá escolher o naked ckae para chamar de seu? (seja no chá de cozinha, chá bar, casamento....)

Quer entrar em contato com ela:

Betah

Email: osbolosdabetah@outlook.com
Cel: (11) 9 5167-1801

Beijos
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.