Image Map

#Divulgando - Parceiro - Gift Chic

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Neste final de semana, aproveitei para dar continuidade ao D.I.Y. do chá de cozinha e pode deixar que estou tirando fotos para poder mostrar pra vocês, ok?rsrsrs.

Hoje venho compartilhar e divulgar com vocês uma parceria muito legal realizada com o blog, sim, o meu cantinho está em uma fase bem bacana de fazer parcerias com fornecedores bem legais. Opa, ficou interessado em também ser parceiro do blog? quer maiores informações? Envie um email para contato@casandoeamando.com.br e te explicarei tudinho.

A parceria foi com a Gift Chic by Marina Furtado e sei que algumas noivinha antenadas já conhecem, já devem ter visto algum produtinho da Marina em algum evento e inclusive no Casar 2013, com um stand bem colorido e bem bacana.


Gift Chic no Casar 2013


Mas se ainda não conhecem não tem problema - A Gift Chic especializada em lembranças diferenciadas que traduzem luxo e originalidade, se preocupa em criar lembranças únicas para cada evento. O diferencial está presente na delicadeza de cada peça e personalização que pode ser feito especialmente pra você, ou seja, a peça se torna única e um carinho à mais para seu convidado.

Abaixo fotos de alguns dos produtos confeccionados pela Gift Chic:


 Bolinhas de sabão

 Drops de menta


 Gift proteção


 Lagrimas de alegria


 Latinha mint to be








 Gift leque

 Rasteirinhas

 Baleiro vintage


Pães de mel


Sou suspeita em falar, porque se pudesse teria várias fofuras da Gift Chic no meu casamento (mas temos que manter os pés no chão rsrsrs)

Quem aqui já conhece a gift chic? Quem terá alguma coisa em seu casamento da gift chic?

Espero que vocês tenham gostado

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.