Image Map

#Divulgando - Parceria - Lauriêe


Olá,

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo

Estou passando rapidinho para divulgar mais uma parceria feita com o blog e estou adorando essa nova fase do blog realizando parcerias com bons fornecedores.

Tenho acompanhado pelo facebook essa loja que chamou minha atenção devido aos topos de porcelana. Já vi noivas ficarem sem o topo de bolo no dia dia casamento (Oii??) e já comentei com a Josiane que quero comprar um topo de porcelana para que possamos "socorrer" a noiva quando ela estiver sem o topo. Não sei vocês, mas são tantos detalhes em um casamento, tem quem pense que será um $$$ jogado fora, que vai usar só naquele dia e depois esquecer em algum lugar... mas eu acredito sim que o topo de bolo dá um toque especial à todo o conjunto, sem ele fica faltando alguma coisa, sabe? Também concordo que não é necessário gastar uma fortuna, mas hoje em dia já é possível encontrar lindos topos de bolo por um preço acessível e outra, já pensou no aniversário de um ano de casamento, fazer um bolinho pra comemorar e usar o topo de bolo novamente??!! (fica a ideia, ok?!).

A parceria foi feita com a Loja Lauirêe 





Onde você encontra muitas opções que nós noivas adoramos, seja para presentear os padrinhos ou para compor um detalhe no nosso casamento.


Abotoadura para o noivo



Letras decorativas



Placas para as cadeiras dos noivos



Placa Lá vem a noiva...



Porta Alianças



Taças e espátulas para o brinde dos noivos




Cabides personalizados



Topos de bolo





E claro, como eu sempre estou pensando em vocês, fiquem ligadas, pois ainda nesta semana terá uma novidade bem legal aqui no blog, ok? 

E ai, gostaram? 

Contatos:


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.