Image Map

#Curso - Cerimonial Religioso com Fátima Ziegler

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Nossa, a noivinha aqui está só o pó, com uma gripe muito da chata que me derrubou e correndo com as coisas da casa... parece que não termina nunca.... e com as coisas do chá de cozinha que será no dia 20/07.

Semanas atrás tive a oportunidade de realizar mais um curso e como dizem: ninguém pode te tirar o conhecimento adquirido... então vamos estudar e nos aprimorar sempre e gosto muito, tanto pelo aprendizado quanto pelas amizades que ali se formam. 

Amizades sim, para minha surpresa fui surpreendida pela Thais Coelho - Blog Casamento Criativo - que também estava participando do curso e adorei conhecê-la e poder ver que mais uma amiga-blogueira também está nessa doce aventura do mundo dos eventos e assessoria de casamentos. Conversamos muito, trocamos ideias, rimos muito, foi muito bom e iremos nos reencontrar no curso Wedding Connection (mega ansiosa rsrsrs).



Eu e a Thais


 Momento Photo booth


Muito legal também ver que algumas pessoas/assessoras presentes no curso também já conheciam o blog e vinham falar sobre ele, sobre posts que viram aqui e gostaram e é por isso que me dedico à esse cantinho e busco sempre o melhor para ele.

O curso foi com a Fátima Ziegler - já acompanho a página dela no face e não perdi a oportunidade de fazer esse curso de cerimonial religioso e o que posso dizer do curso? Foi excelente, muito bom mesmo, superou as minhas expectativas em tudo. A Fátima é uma simpatia e conseguiu passar todas as informações necessárias de uma forma clara e objetiva e valeu e muito a pena e deixou um gostinho de quero mais rsrsrs. Espero em breve poder fazer outro curso com ela. 


Alguns momentos do curso:

Fátima Ziegler


.... durante o curso.....






No intervalo - conversas, parcerias e troca de ideias



Com a plaquinha divertida da e-lembranças



Eu e a Fátima Ziegler - essa não podia faltar rsrsrs


Adorei tudo!!! E ganhamos também brindes bem bacanas e teve até sorteio ganhei um passeio de limousine rsrsrs

Que venham outros cursos....

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.