Image Map

Você precisa de uma Assessora?

Olá,
Tudo bem com vocês? Espero que sim. E sim, estou meio presente meio ausente do blog devido á correria com chá de cozinha que será no próximo sábado e por isso que ainda nao postei nada sobre o chá, se não no dia não vai ter aquela surpresa rsrsrs. Mas estou com tudo anotado aqui, dos posts que estou devendo, ok?

E mesmo estando ausente, sigo acompanhando as novidades nos cantinhos de vocês e hoje me surpreendi com um ótimo post feito pela Thaís Coelho - blog Casamento Criativo sobre a necessidade ou não de se contratar uma assessora? - e como eu e ela trabalhamos nessa área, muitas podem achar que queremos puxar sardinha para o nosso lado, mas pelo contrário, queremos mostrar a importância de se ter um profissional capacitado que estará preocupado em realizar o seu sonho, fazê-lo acontecer e não estará fazendo social no casamento.


Bom, o post fala por si só tudo o que nós que trabalhamos com assessoria de casamento tentamos explicar para as noivas, se é necessário? Na minha opinião: muito e um dos primeiros contratos a serem fechados....



Não deixem de ler e depois quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários, ok?
Pra você, assessoria é ou não necessário???
Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.