Image Map

#Fica a dica: perfume para o big day

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E o domingo amanheceu com chuva aqui em Sampa (bom pra ficar embaixo do edredom, vendo um filminho)

Hoje venho com uma dica bem bacana para quem está procurando o perfume para usar no big day e tornar esse dia ainda mais marcante. O boticário lançou a linha Coffee Seduction e posso dizer: é muito bom e com uma embalagem linda!!

"O Boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffee, uma marca inovadora no mundo da perfumaria. A partir de uma tecnologia exclusiva, Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como assinatura de seus produtos".

"Palavras que seduzem, olhares que apaixonam. Coffee Woman Seduction foi criada para mulheres intensas e naturalmente sedutoras.

As notas frutais com um delicado toque floral, enriquecidas com notas sofisticadas e quentes de chocolate branco, sândalo e o extrato de café premium arábica, garantem uma fragrância feminina e sensual".

Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee.


E também trouxe uma opção para os nossos noivos, namorados e maridos, sim até porque nesse mês de Junho temos o dia dos namorados e quem não gosta de ganhar um presente, hein?

Criou o Coffee Seduction Man - " Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda a diferença, pois confere sofisticação ao produto. Coffee Man Seduction. Marcante e envolvente, uma experiência sensorial única: notas frutais de Mandarina e Cassis contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais. Para finalizar com harmonia a composição, um exclusivo extrato de café Arábica combinado com notas licorosas".
"
Saída: bergamota, mandarina brasil, maça, noz-moscada, cassis.Corpo: muguet, jasmim, cedro, sândalo.Fundo: patchouli, âmbar, musk, baunilha, acordes gourmand".
 


Vale a pena ir até a loja e conhecer essa novidade



E quem já escolheu o perfume que irá usar no big day?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.