Image Map

1ª E-session by Bia Tássi

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E esse friozinho parece que veio pra ficar, né? Sou suspeita em falar meninas, porque amo frio... rsrsrs.

Bom, sei que estou devendo alguns posts pra vocês e hoje começo a colocar ordem nisso, ok? Nao fiquem chateadas (eu fico mais chateada do que vocês quando nao consego postar e nao consigo postar algo só para preencher o buraco).

Venho com algo bem legal que talvez algumas de vocês já devem ter até visto no meu facebook, mas como sei que tem pessoas que não curte muito esse tal de face, venho compartilhar com vocês o nosso 1 ensaio realizado dom a fofa da Bia Tássi. Meninas adoramos, passou muito rápido e rendeu lindas fotos. A Bia é muito simpática e fez várias sugestões de fotos, no começo confesso que fiquei um pouco sem graça, estava ousem um parque em Santo André e tinham várias pessoas caminhando, fazendo sua corridinho matinal e nós tirando fotos rsrsrsrs. 

Mas vamos deixar de blá blá blá porque sei que vocês querem ver são as fotos.....





Adoro essa foto



Preto e branco não poderia faltar

Meu noivo não vale R$:1,00 rsrsrs



Linda





Com os balões



Foto das alianças



Lousa com as alianças

Amo essa foto








Estamos com as camisetas que ganhamos no sorteio do blog Noivos em Apuros

Adoro essa também











Meu noivo é um palhaço - fato rsrsrsrs

Esses balões fizeram sucesso







Adorei ter feito essas fotos e o tempo no dia colaborou e muito. Puderam ver que usei alguns itens nessa sessão como:

- Balões metalizados - comprei perto da minha casa e ficaram cheios por quase uma semana;
- Lousa em formato de coração by Ana Flávia Ateliê - na verdade iria colocar a data do casamento, mas na correria esqueci o giz em casa rsrsrs. Mas a Bia deu um jeitinho e a foto ficou melhor ainda;
- Camisetas gama over - ganhamos em um sorteio do blog Noivos em Apuros e ficou super legal nas fotos.

Fui maquiada neste dia pela Natália indicada pela Bia e ela arrasou meninas, a make ficou linda e agüentou o dia inteiro, sim porque fizemos as fotos pela manhã e em seguida eu tinha almoço em família para comemorar o aniversário do meu tio, logo fui toda produzida rsrsrs.

Minha dica: separem tudo com antecedência, como estava na correria com a reforma na casa, podem ver que esqueci do giz e poderia ter levado alinda mais itens, mas nao deu tempo. Se forem fazer fotos em um parque, me lembra piquenique e já aproveitaria para levar uma cestinha com guloseimas, toalha quadriculada bem bacana, palavra love e etc. Se forem fazer na praia, iria bem descontraída, pois geralmente a paisagem do local escolhido já fala por si só, quem for aqui de São Paulo e tiver a oportunidadede fazer um ensaio na praia um lugar muito bonito e que com certeza rende fotos lindíssimas é Ilha Bela.

E aí, gostaram? 

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.