Image Map

Casando em um navio

Olá,

Tudo bem com vocês? O chá de cozinha foi ontem e tive ajuda da Dinda Fran Huesa e pode deixar que logo mais terá um post sobre tudo, ok?

Hoje venho falar sobre as noivas que tem vontade/sonho de se casar em um navio/cruzeiro. Imagina que perfeito? Fico só pensando nas fotos lindas..... nas paisagens..... no diferente mesmo. Tenho recebido algumas perguntas aqui no blog sobre qual estilo de convites escolher para quem quer casar em um navio, então vamos lá.

Quando penso em um navio logo me vem a cabeça algo clean, sem muita sofisticação, porém que não deixe de passar para convidado que o casamento será diferente. Acredito sim que dá ate para usar um convite tradicional, sem dourado, sem brilho e já que estamos com a novidade do save the date, aí sim poder abusar dessa idéia de casamento + navio + cruzeiro.

Separei algumas idéias de como acho que seria legal um convite para esse tipo de casamento, vem ver:

Convite passaporte - não deixa de ser diferente



O convite na garrafa



O convite na caixinha



Bem casados






Sapatilhas ou chinelos personalizados



Lembrança para os padrinhos


Vale lembrar que é muito importante ter assessoria em um casamento no navio, devido ao fato de ter que se organizar os fornecedores e também os convidados, principalmente à bordo. É legal também que seja feito um kit boas vindas para os convidados com uma mensagem dos noivos e roteiro de tudo o que ira acontecer à bordo. As lembrancinhas entregues também deverão estar personalizadas, criar identidade visual para os itens é  interessante.

Quem tiver mais idéias/opções de convites, lembrancinhas, detalhes para um casamento no navio, compartilha com a gente aqui nos comentários, ok?


Beijo






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.