Image Map

Check list - Lua de mel - ok!!!!

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E agora já posso falar que mudei, casa nova, coisas novas, nova fase, foi cansativo, mas ficou bem bacana. Vou ver se consigo fazer o post ainda essa semana, ok?

E foram tantas coisas acontecendo nessa ultima semana: mudança, retirada dos convites dos convidados, dos padrinhos e escolha da lua de mel.

Sim, resolvemos a lua de mel = uhuuuuu!!!!! A noiva aqui adora ver itens sendo resolvido. Buscamos referências, pesquisamos e tivemos ajuda de uma fornecedora bem bacana. Bom, todas sabem que adoro frio e que lá no início do blog eu queria muito ir para Serras Gaúchas, porém o noivo que não curte nem um pouco de frio não gostava muito da idéia. Ele queria sombra e água fresca, sendo assim, pensei: tem que ser um lugar que nenhum dos dois conheça e que ambos gostem, abri mão da viagem para o Sul e aderi à idéia do noivo de ir para praia e começamos a pensar em possíveis lugares.

Nossas opções 

Bahia, Porto de Galinhas, Pernambuco, Fortaleza, Maceió e Cancun, sim Cancun, pois era muito pouco a diferença de valores, porém teríamos que tirar passaporte, o que nessa fase que estamos sem tempo nenhum ficaria muito difícil (ah, não precisa de visto para ir pra Cancun, o que também facilita bastante).


Como definimos o pacote

Começamos a pensar em como queríamos que fosse a viagem. Eliminamos lugares: Bahia e Fortaleza (o noivo conhece a Bahia e eu Fortaleza, porém meninas é um lindo local com ótimas opções de pacotes). Nossa vida esta mega corrida: reforma na casa, mudança, casamento da prima, meu chá de cozinha e os meus eventos então logo falei que queria sossego, tranqüilidade e não fazer nada e o noivo entrou na minha rsrsrs. Nos indicaram os resorts, onde é possível ter um complexo que atende os hóspedes de uma maneira mais completa. Em relação à alimentação pensamos em meia pensão ou o sistema all inclusive, onde os hóspedes tem direito á alimentação completa (incluindo as bebidas) e colocando na ponta do lápis, vimos que essa última opção sai mais em conta.

Sendo assim, passamos por várias operadoras de viagens e sim também tem muita diferença de valores, tem que pesquisar mesmo e chegamos até a Renata da Beleza Tropical Viagens e Turismo (indicação de fornecedores credenciados da igreja que escolhemos). A Renata nos atendeu super bem desde o primeiro email e olha que foram vários rsrsrs, nos ajudou até a encontrar o melhor horário do vôo para que possamos chegar no horário de acordo com o check in do hotel e não perder um dia e também no horário da volta para casa. Super recomendo a Beleza Tropical, quem ainda não fechou a viagem de lua de mel vale a pena entrar em contato com eles e solicitar uma cotação de pacote, ok? pode sim falar que fui eu quem indicou sem problema.

E vamos deixar de blá blá blá e revelar qual será o destino:


Grand Oca Maragogi Resort




















É ou não é o paraiso? rsrsrs foi difícil escolher o destino, nos interesamos por muitos, mas este nos cativou. 


Vamos conhecer um pouco sobre Maragogi






Maragogi fica no litoral norte de Alagoas, em plena Costa dos Corais fascinante trecho do litoral nordestino entre Maceió e Recife. 

Fica equidistante cerca de 125 Km de Maceió e do Recife, tornando fácil o acesso a partir dessas duas importantes capitais do nordeste brasileiro.


Delimita-se a leste com o Oceano atlântico, a oeste por Porto Calvo e Jacuípe, ao sul, pelo município de Japaratinga e ao norte pelo município pernambucano de São José da Coroa Grande.


Nem preciso falar que estamos mega ansiosos para curtir e aproveitar e muito essa viagem. 


Quem já conhece Maragogi, Maceió, Recife? Temos a intenção de ir conhecer esses lugares durante a viagem, portanto, deixe nos comentários suas dicas, ok?


E vocês, já escolheram o destino para a lua de mel? 



Beijo













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.