Image Map

Evento para as noivas

Olá,

Neste próximo final de semana tem evento para nós noivas não percam






Com novidades, o Staybridge Suítes São Paulo recebe 3ª edição do IHG Wedding Expo

O hotel paulistano, localizado no bairro do Itaim Bibi e administrado pela IHG, maior rede de hotelaria do mundo em número de apartamentos, recebe a terceira edição do IHG WEDDING EXPO - evento que reúne novidades e tendências do setor de casamentos e festas.

O IHG Wedding Expo acontece no proximo dia 18 de agosto, na sala Itaim Bibi, do hotel Staybridge Suites São Paulo. O evento que conta com seis edições anuais reúne expositores dos diferentes segmentos para casamentos e comemorações, como: lembrancinhas; convites; foto e vídeo; buffet e opções de bolos. Estilistas e assessores de casamentos também estarão presentes.

Excelente oportunidade para os casais que anseiam subir ao altar conferirem as novidades  do setor e conseguirem condições exclusivas.  E, para aqueles que sonham em ter a noite de núpcias inesquecível, o Staybridge Suites São Paulo hotel sinônimo de qualidade e serviço oferece uma condição exclusiva para essa noite tão especial, com apartamento decorado, enxoval diferenciado, amenities Trousseau e late check out (dependendo da disponibilidade). Aos convidados que preferirem se hospedar no hotel, também há condições especiais e serviço de carro e van executiva para traslado dos convidados e familiares incluso.

Outra facilidade oferecida pelo hotel, é a parceria com o Jacques Janine que proporciona às mães e madrinhas serviços com desconto como: *cabelo, maquiagem, manicure, pedicure, sobrancelha e refeição, e claro, para as noivas: **prova de penteado e maquiagem, sobrancelha, manicure e pedicure.

O  IHG WEDDING EXPO é uma parceria entre a rede IHG e a Minds Eventos, empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado em Feiras de Negócios e  contempla seis edições no ano, todas realizadas em  unidades da IHG em São Paulo, é aberto ao público das 12h às 18h com entrada franca.
Serviço:
IHG Wedding  Expo 18 de agosto
Local: Staybridge Suites São Paulo


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.