Image Map

#Divulgando - À La Sara

Olá,

Tudo bem meninas?

Vocês já devem ter reparado que adoro um trabalho bem feito, um bom atendimento e um preço bacana então nem preciso dizer, né?! E quando um fornecedor inclui todos essas características indico mesmo, afinal sei que a melhor propaganda é o boca a boca. Certo que tem fornecedor que precisa priorizar e se atentar ao atendimento feito e serviço prestado pois tem fornecedor que se preocupa muito mais com quantidade do que com qualidade, infelizmente. E que em se tratando de noivas, se gostamos falamos para todo mundo e se não gostamos falamos mais ainda.

Ainda bem que até agora todos os meus fornecedores não me decepcionaram, pelo contrário, a cada momento tenho mais certeza da escolha que foi feita. Para ter um exemplo: no chá de cozinha, fui para o salão levar as coisas para a Josi e minha mãe ficou em casa para receber: bolo, docinhos e Cup cakes e para minha surpresa tudo foi entregue pelos próprios fornecedores e fiquei muito chateada por não poder estar lá para conhecê-los... 

E hoje vejo compartilhar mais um fornecedor bacana - "A La Sara" - cheguei até o trabalho da Sara através de pesquisas no nosso querido Google. A loja também esta no site Elo 7 (nosso queridinho em se tratando de artesanato rsrsrs) e tem muita coisa linda. Não posso divulgar ainda o que comprei com ela, pois tem muitos convidados, madrinhas, mãe e sogra que acompanham o site e perderia a graça no dia do casamento, mas irei compartilhar alguns de seus produtos.






Necessarie bordada para mães e madrinhas


Porta níquel/moedas


Saquinho da riqueza para hora da gravata


Kit Madrinhas 



Ecobags


Kit para carro



Kit Gourmet





Almofada de pescoço para viagem



Quem já conhecia os produtos da À La Sara? Gostaram?

Contatos À La Sara:



Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.