Image Map

Minhas Forminhas

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E como sabem estou curtindo minha lua de mel aqui em maraogi (está uma delicia) e deixei esse post programado, ok? 

Hoje venho compartilhar com vocês as forminhas que escolhi para complementar a minha mesa de doces. Não comprei muitas forminhas, ao todo são 4oo unidades, pois os doces finos da Nectar Doces já são entregues em forminhas caixetas e irei substituir apenas em alguns doces (detalhe: os doces em formato quadrado ficaram na forminhas caixetas).

São dois tipos de forminhas ambas em tela


Em cada caixa tem 50 unidades e o trabalho da Mirela Goi é perfeito as forminhas são lindas e muito bem feitas. Já falei sobre as forminhas em outro post (clique aqui) e no decorrer desse tempo também comprei o modelo caixeta estampa floral e tenho certeza que irão arrasar com os doces.







Em cada caixa tem 24 unidades




O que acharam? Quem também vai optar pelas forminhas diferenciadas?


É isso


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.