Image Map

Chegou o dia: 19/10/13!!!!





Olá,


Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Como eu tinha um tempinho durante essa manhã vim aqui compartilhar com vocêS que o tão esperado dia chegou: é hoje o nosso casamento!!!!! Uhuuuuuu!!!!!

E como a noiva aqui está? Pode parecer brincadeira, mas extremamente tranqüila rsrsrsrs até eu estou estranhando. Essas duas últimas semana foram corridas: recebendo presentes e visitas em casa, arrumando as coisas, tratando a mudança do noivo, finalizando os detalhes. E nem parece que iniciamos os preparativos faltando 2 anos para ese dia: passou voando.

Hoje só peço à Deus que nos abençoe e nos proteja muito nesta nova fase que se incia e que dará continuidade a essa história que começou à quase 7 anos atrás. Hoje só quero que todos possam se diveryir e aproveitar e muito esse dia conosco, hoje é dia de festa sim, de celebrar a nossa união. Sentimos falta de algumas pessoas sim, mas sei que onde quer que estejam também estão torcendo por nós.....





Já já, irei deixar algumas coisas no salão com a Josi e a tarde dia da noiva. Sabe que na verdade è um misto de sensações? Rsrsrsrs. Uma vontade absurda de que as horas passem para curtir tudo porém uma dorzinha no coração só em pensar que a fase de Noiva irá terminar.... Adorei essa fase meninas, curti muito cada detalhe, cada pedacinho desse sonho que estamos concretizando hoje, pude ver tudo de perto e torço para que dê tudo certo na montagem e também com os profissionais (aqui entre nós, serei eternamente noiva rsrsrsrs).

Ah como gostaria que fosse possível cada uma de vocês estar aqui comigo hoje, mas estão em pensamento, fiz tantas amizades através desse blog, torço muito por vocês e pelo sonho de cada uma e sei que Deus está no controle de tudo. E pensando nisso, terei a sorte de ter uma mesa de blogueiras, representando cada uma de vocês (aguardem muitas fotos). Mas o blog continua com força total após o casório.


E a frase que todo noiva sonha em dizer: 


" Vou ali casar e já volto..."



Obrigaduuuuuu!!!!!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.