Image Map

Voltando.... Casadíssima!!!!

Olá,

Tudo bem? Espero que sim. Será que ainda tem alguém por aqui?? rsrsrs. Não me abandonem não....

A Noiva esta voltando e agora faz parte do time das casadas = uhuuuuuu!!!!!






Meninas desculpem a ausência no blog, mas foi necessário. As duas ultimas semanas antes do casamento foram bem corridas resolvendo detalhes que apareceram de ultima hora, fazendo a mudança do noivo, arrumando as malas e após o casamento fomos para a lua de mel em maragogi e foi simplesmente maravilhoso e senti a necessidade de estar com o noivo, me desligar mesmo e curtir a viagem.

O blog ficou paradinho nesse perído, vocês sabem, até tentei deixar posts programados, mas preferi aguardar o nosso retorno para fazer tudo certinho. Não esqueci de vocês não, de forma alguma e como já havia dito: o blog irá continuar com o mesmo foco: casamentos, ideias de decoração, vestidos, posts, etc = vão ter que me aguentar, ok? rsrsrs.

Mega saudades de vocês e desse cantinho aqui..... 

Para não ficarem tão bravas comigo, já liberei no meu facebook algumas fotos que recebi de alguns convidados e ficaram tão lindas, fiquem à vontade para dar uma passada por lá, ok? 

Ontém já estive na sede da empresa de foto e filmagem e já vi a maioria das fotos e ficaram lindas, lindas, lindas, porém elas ainda irão demorar um tempinho pra chegarem, enquanto isso, vou curtindo as fotos através do olhar dos convidados. 

Prometo que irei fazer o meu casei e vou começar pelos detalhes que teve na festa, lembrancinhas dama de honra, padrinhos, madrinhas, Pais, lembrancinhas convidados, enfim, todos os detalhes que fizeram o meu sonho mais perfeito do que eu mesma imaginei. 

Posso fazer o casei dessa forma e no final mostro as fotos oficiais???

Saudadessssss

Beijos (da eterna noiva)


ps: eu estava ausente, mas xeretei bastante os blogs de vocês, viu?! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.