Image Map

Buquet de Peônias

Olá,

Tudo bem com vocês?

No meu casamento tinha algo que eu queria e muito um buquê de peônias para chamar de meu, porém na semana de 14 a 18.10 choveu muito por aqui e as flores vêem para o Ceagesp direto de Holambra, que também sofreu com a chuva e com isso não foi possível encontrar as peônias.

Por ser uma flor delicada e importada è necessário fazer encomenda e torcer para o tempo ajudar. Mas para minha surpresa tive na mesa as tulipas vermelhas, sim, em Outubro não é tempo de tulipas... Mas Deus sabe de todas as coisas e foi possível encontrar as tulipas e também lírios vermelhos que não possue cheiro, ou seja, a rincite da noiva também agradeceu rsrsrs.

E outra, como quase todos os finais de semana estou trabalhando em algum casamento, os buques começaram a ficar muito parecidos pra mim sabe tipo: "todos com a mesma cara?" e eu queria algo que fosse diferente.... e ainda não desiste desse buquê rsrsrs.

Nào sabe qual é a peônia? Vem comigo que te mostro:



Peônias e rosas


Peônias e tulipas


Peônias e callas


Peônias e suculentas


Na verdade tive dois buquês um de tecido e broches e outro com rosas e orquídeas, mas esse é assunto para um outro post.

O que acharam? 

Beijos







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.