Image Map

Casei 2: Meu buque by Maria Cacaw Noivas

Olá, 

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Um dos detalhes que gostaria de ter no meu casamento era o buquê de broche, pois queria levar o buquê para tirar fotos no making off e não queria usar o buquê da cerimônia (as flores naturais são muito delicadas e se o dia está com uma temperatura mais quente, abafado as flores podem começar a murchar e flor murcha ninguém merece, né?! rsrsrs).

Dessa forma, pedi alguns orçamentos, me apaixonei por alguns buquês (a ex noiva aqui tem dois defeitos: bom gosto e dedo podre rsrsrsrs já sabem que essa combinação é bombástica). Com os gastos do casamento chega uma hora em que vamos eliminando as coisas, recebi orçamentos nas alturas (sei que os broches são caros e por isso o alto custo do buquê) foi aí que quando eu desisti e já estava conformada que não teria fotos com o buquê a Cacaw do Ateliê Maria Cacaw Noivas atualiza seu albúm do facebook com várias novidades e uma delas o buquê.

O Ateliê Maria Cacaw Noivas tem várias peças para as noivas e com detalhes lindos, vale a pena dar uma olhada e tem também buquê de broches, porém, eu me apaixonei pelo buquê de tecido e não teve jeito: tratei de pedir um orçamento pra ela.

Pedi um buquê em tons neutros e quando chegou não resisti e coloquei alguns broches que comprei na 25 de Março. Eu não sabia se daria certo, mas como já estava lá resolvi comprar e se não fosse possível colocar no buquê usaria para outra finalidade e pra minha surpresa deu certo.


A foto que me fez apaixonar




As fotos abaixo foram tiradas pela Cacaw após terminar o buquê









Essas fotos foi de quando o buquê chegou: e fornecedor cuidadoso pensa em cada detalhe: olha a caixa onde o buquê chegou....





Ele estava assim, lindo, perfeito e confesso que custei a colocar os broches (mas vocês sabem, quando noiva coloca uma coisa na cabeça..... Difícil fazê-la desistir.....)




Foto de como ele ficou com os broches (total de 7 broches)





as minhas corujas que não podem faltar, neste caso: um casal de corujas


Na minha entrada





Adorei e ficou perfeito, consegui tirar as fotos do jeito que imaginei, tenho certeza que vai ficar muito legal.

Tenho que agradecer a Cacaw, pois só fechei o pedido no começo de Outubro e ela conseguiu cumprir o prazo e chegou com folga para ser usado no dia 19/10.


Quem gostou? Quem também vai usar buquê de tecido/broches?


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.