Image Map

Casei 3: Lembrancinha Mães, Madrinhas, Pais e Padrinhos


Olá, 

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Os relatos seguem com os detalhes do casei e na próxima semana já tem sobre o casamento, ok? 

A nossa ideia para as lembrancinhas foi de algo que as pessoas realmente fossem aproveitar e usar mesmo. Tive a ideia quando estava indo na manicure e pensei:  "A maioria das mulheres pelo menos uma vez no mês fazem manicure e pedicure e porque não ter um chinelinho bacana para poder levar para o salão??" - mas não bastava ter a ideia que era boa tinha que encontrar o tal chinelo. 

Logo em seguida pensei em como iria entregar essa lembrancinha. Decidimos que seria na festa, como um presente por terem embarcado no sonho junto com a gente, um mimo mesmo e para mostrar o quanto cada um é muito querido por nós. Pensei logo na ecobag, uma sacolinha que você pode deixar dentro da bolsa, dobradinha para qualquer eventualidade e ai a ideia comoeçou a tomar forma. 


Lembrança Madrinhas e Mães


E lá se foram vários orçamentos, ou o preço era muito caro ou o tamanho da sacola não me agradava, até que cheguei na loja A La Sara (já falei sobre eles aqui). Foram muitos emails que troquei com a Sara, mudei algumas coisas no layout da sacola, logo de cara sabia que não queria nem nossos nomes e nem a data do casamento, assim acredito que a pessoa poderia usar bem mais rsrs. 


Definimos o layout que ficou assim







Definindo a Rasteirinha

Resolvido a embalagem agora era a hora de procurar pelo chinelo e não eu não queria um chinelo queria algo como uma rasterinha, mas bonitinha e tal rsrsrs. E mais uma vez os eventos para as noivas me ajudando, pois foi no Evento Casar que encontrei a "tal rasterinha" Celebration Shoes

Já conhecia o trabalho através da internet e lá pude conhecer ao vivo e em cores, muitas cores e ai foi ficando fácil definir com a ajuda da Luciana simpatia pura meninas. Defini o modelo da rasterinha, a cor, o detalhe da flor que achamos que mais combinaria, a quantidade certa, pois seriam para as mães, madrinhas, noiva e damas de honra e depois as iniciais que seriam utilizadas. 

Nesse meio tempo, comprei na 25 de março saquinhos de organza para colocar as rasterinhas dentro da sacolinha e ficou muito legal. E acredito que não devo ter comentado com vocês, ao longo desse processo de planejamento de casamento, trabalhar com assessoria também comecei a trabalhar com os produtos da Mary Kay e como a ideia era cuidadoss com as madrinhas, acrescentei no kit um mini creme para as mãos (que sou suspeita em falar porque amo de paixão) e as madrinhas adoraram.







Lembrança Padrinhos e Pais

Para os padrinhos não poderia ser diferente, pensamos em mini bebidas tipo: mini vodka, mini tequila, porém o convites deles já era acompanhado de uma mini champanhe. E quando eu ainda trabalhava na clinica como psicóloga em uma das minhas saídas para almoçar precisava comprar uma carteira para o noivo agora marido e pensei: "poxa, seria legal uma carteira para os padrinhos... acredito que a maioria dos homens usem e muito uma carteira...". 

Mais uma vez tinha que tornar a ideia possível e fui atrás das carteiras de couro masculina e por isso foi muito importante o meu planejamento e ter 2 anos de preparos, com a finalização dos pagamentos mais pesados foi possivel investir nas lembrancinhas e para minha sorte em uma dessas outras saídas para o almoço a loja Tiara Bolsas (tem algumas aqui em São Paulo) encontrava-se com um preço bem bacana para as carteiras e como precisava de 12 unidades chorei um descontinho também.


Foto tirada pelos padrinhos Anselmo e Nathália


Foi montado uma sacolinha na cor preta e coloquei a carteira junto com a caixinha que a acompanhava e finalizei com um laço de fita de cetim prata. Na correria, infelizmente não tenho fotos de como ficou o kit montado.

Fizemos a entrega das lembrancinhas logo após as fotos de protocolo com os padrinhos e depois que eles abriram vieram nos agradecer e alguns falaram: "Noiva vocês acertaram que eu estava precisando" rsrsrs ou seja, foi uma excelente ideia. 


O que acharam? gostaram? 

Sei que não é uma opção barata de lembrancinha, mas deixo aqui a dica para quem quer algo diferente e util e outra, com planejamento e dependendo da quantidade de padrinhos é possível sim fazer algo bem legal para presentea-los.


Me contem, quem já sabe como vai mimar os padrinhos? rsrsrs


Ótimo Final de Semana!!!


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.