Image Map

Casei 12: Saída Pais, Padrinhos e Noivos

Olá,

Hoje venho falar sobre a saída dos pais e padrinhos e aproveitei e coloquei também a nossa, o post pode ficar um pouquinho grande, mas melhor do que aos poucos... rsrsrs.

Se a minha entrada foi pensada com o coral a saída dos pais e padrinhos também. Tem local onde quem faz a saída são os noivos, porém acho tão sem graça os noivos sairem e não serem recepcionados por ninguem no hall da igreja.... sei lá. E casamento é uma celebração, é pra ser comemorado e queria uma música para a saída deles que fosse animada. Foi quando a Fátima responsável pelo coral me apresentou a música - Irish Washerwoman e posso faalr que foi amor à 1ª vista rsrsrs. 

A música é bem animada e o conforme vai se desenrolando os integrantes do coral começam a bater palmas incentivando os convidados a fazerem o mesmo (como não é o esperado, nem todos osconvidados  entendem que é para bater palmas sim rsrsrs). Sou suspeita, na minha opinião ficou muito bonito e já faz com que as pessoas saiam da cerimônia meio que em rítmo de festa.





Sáida Noivos

Para a nossa saída, queriamos uma música que tivesse a ver com a gente (bom todas as músicas escolhidas foram assim, (logo mais farei um post com as músicas da cerimônia, ok?).

Ficamos uma tarde de domingo ouvindo o cd que nos foi entregue pelo coral com várias músicas e fomos tendo as ideias e escolhemos para a ser a nossa música: 

The Clock´s - Coldplay







Essa Senhora em destaque na foto é minha Psicóloga Rosangela (fiquei imensamente feliz por sua presença nesse momento especial)




Bom, vocês devem estar se perguntando: "Psicóloga, como assim?" - para quem não sabe, sou formada em Psicologia já faz muito tempo (há 9 anos) a profissão que é minha paixão mas que não exerço mais... e durante a faculdade como também durante o trabalho que realizei na clinica, é essencial e recomendado, para não falar uma regra que o profissional seja acompanhado por uma outro psicólogo e a Dra. Rosangela me acompanha desde a época da faculdade, esteve presente em muitos momentos da minha vida e posso falar que me ajudou a ser uma pessoa melhor em todos os sentidos = tenho orgulho de saber que ainda existam profissionais que honram essa classe e pra mim ela é um exemplo!!! 


E nos próximos relatos: vai rolar a festcha!!!!



Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.