Image Map

Casei 11: Benção das Alianças, Assinaturas e Cumprimentos

Olá,

Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar sobre três momentos.

Benção das Alianças e Assinaturas

Tenho apenas uma foto do momento da benção das alianças e tivemos sorte, pois o Padre que fez a cerimônia era muito simpático e brincalhão, o que nos deixou à vontade, quer dizer, me deixou à vontade porque o noivo continuava uma pilha rsrsrs. Para esse momento escolhemos a música: Ave Maria Gounod e o momento das assinaturas não tenho fotos.







Cumprimentos

Os nossos cumprimentos foi realizado da seguinte forma - cumprimentos lados cruzados o noivo me levou para cumprimentar os familiares dele enquanto ele cumprimenta os meus familiares. Vale lembrar que essas ainda não são as fotos oficiais.... Para este momento escolhemos as músicas:

Just the way you are - Bruno Mars
93 Millions Miles - Jaison Marzs



 eu indo cumprimentar a minha cunhada


 

 Paulo cumprimentando uma das madrinhas


 Paulo cumprimentando seus Pais



E é tão bom reviver esses momentos, a emoção retorna com força total... E semana passada já vi algumas fotos oficiais e ficaram lindas, lindas, lindas. 


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.