Image Map

Casei 4: Lembrancinhas damas de honra

Olá,

Tudo bem meninas?

Hoje venho compartilhar com vocês as lembrancinhas que entreguei para as damas de honra. Vocês sabem que tive duas damas. A Giovanna que é minha prima entrou com os botões de rosas para as madrinhas e a fofa de Emilly que entrou com as alianças. Não fiz convites para elas e sim caprichei nas lembrancinhas.


Emilly

Como ela tem 7 anos e pra mim criança tem que curtir sua fase de criança, pensei na hora em uma boneca, por mais que ela não queira brincar, pode usar para enfeitar a cama e lá fui eu atrás da boneca. Pedi alguns orçamentos, vi muitas bonecas, mas a que mais gostei encontrei na Expo Noivas que teve no mês de Maio.

A boneca é da Le Micheline e ela faz de acordo com o que a noiva quer: cor do cabelo, da fita e das flores, tudo pode ser personalizado. Peguei o contato e fechei meu pedido na semana seguinte e claro, antes de entregar tirei uma foto dela pra vocês verem.




E também entreguei uma ecobag com uma rasterinha pra ela do modelo igual ao das madrinhas.


Giovanna

Apesar da Gigi ser alta ela só tem treze anos e sabia desde o começo que iria gostar da rasteirinha que foi junto com a ecobag.





Fotos da meninas no dia do casamento






Sobre o vestido da Emilly, queria um vestido que tivesse cara de criança mesmo (não gosto de ver crianças vestidas como adultas) e que deixasse ela super á vontade. Levei ela comigo no dia e quando viu a variedade de vestidos ficou toda feliz: perguntei se ela preferia que tivesse manguinhas e ela: "não, sou muito calorenta" rsrsrsrs e ela ficou linda no vestido. 

O vestido é de uma loja aqui da zona leste de São Paulo,mais especificamente no Tatuapé e que se chama Frepy's tel:       - nesta loja você encontra vários modelos e cores de vestidos e o melhor tem um preço ótimo e o vestido fica para a criança depois. Já indiquei para algumas noivas e todas gostaram, vale a pena conhecer.

Tirei foto no dia que ela foi experimentar o modelo


A diferença é que esse vestido era na cor off white e solicitei que fosse feito na cor branco e com a faixa pink.


Gostaram?



Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.