Image Map

Casei 10: Entrada Noiva

Olá,

Tudo bem com vocês?

Hoje venho falar da parte do casei que foi a mais emocionante: a minha entrada. Como já sabem, entrei sozinha, alias sozinha não, eu e a responsável pelo coral conversamos muito sobre como seria essa entrada. Tenho algumas particularidades diferente de muitas noivas: queria entrar sozinha e não gosto da marcha nupcial (eu sei meninas, muitas acham linda... mas eu nunca gostei....).

Na verdade, soube há um tempo atrás qual seria a música da minha entrada se um dia eu me casa-se e a escolhida era tema de um filme: "Segundas Intenções". A minha entrada foi feita diferente, os músicos sairam do seu local reservado e vieram para a nave da igreja e quando eu entrasse, por cada integrante que eu passasse um instrumento iria sendo acrescentado e foi simplesmente perfeito. 

Escolhi para anunciação a música: Odisséia (que só de pensar já me arrepia) e para a minha entrada: The Bitter Sweet Symphony - The Vever. 


Eu e os músicos na nave da igreja



E o que achei mais legal, eu estava bem tranquila no dia, certa, confiante e com minha consciência leve de que havia feita a escolha certa, o destaque ficou para nós os noivos e enquanto eu esperava a minha entrada fui observando as pessoas nos bancos e foi engraçado perceber que os convidados começaram a se entre olhar quando os músicos começaram a se posicionar para minha entrada, sabe aquela cara: "Porque eles estão aqui?" - " O que será que eles vão fazer?" - e eu ri sozinha enquanto ninguém podia me ver. 


Deixo aqui um vídeo da minha entrada gravado pelo Pedro filho do nosso casal de padrinhos: Silene e Guilherme.




Meninas que tiverem o sonho de entrar com seu pai, sua mãe, sozinha, com um tio, um primo, façam é um momento especial cujo o qual ficará gravado pra sempre em nossas memórias e lembrem-se: vocês são noivas e podem tudo.

Após o casamento ouvi muito: "Nossa, você foi corajosa de entrar sozinha... eu não conseguiria" , "Caramba, você arrasou na entrada, firme e tranquila"... Sei que muitas pessoas não esperavam por isso, mas tinha que fazer por mim e ainda bem que fiz. 


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.