Image Map

P.a.p para acessar o site "Amigo Secreto"

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Vou fazer uma pausa nos relatos do meu casei (estou adorando ver cada comentátrio) para ajudar as amigas blogueiras.




Recentemente a Sara Simões criou no facebook a página " Unidas pelo Blog" para que as blogueiras possam conversar não só através dos comentários nos blogs, mas também trocando mensagens no face. Com isso surgiu a ideia de fazer um amigo secreto do grupo que recebeu o nome de "Noivinha Secreta". Opa, se interessou em participar do grupo? Irei deixar o link do meu face, ai vocês me pedem para adicioná-las, ok? - clica aqui. Já sobre participar do amigo secreto, não será mais possível porque o sorteio já foi realizado, dessa forma esse post é um tira dúvidas sobre como funciona o site. Estou mega ansiosa para o nosso amigo secreto e para saber quem irá me tirar rsrsrss. 

Essa semana, algumas meninas estavam com dificuldade para acessar/ se cadastrar no site Amigo Secreto e lembro que sugeriram fazer um passo a passo e aqui está, espero que ajude, ok?

Vamos lá:

Passo 1: Ao receberem o email do site amigo secreto e só clicar no local específico que será redirecionado para o site. Aqui é necessário se cadastrar com um email de sua preferência;

Passo 2: Ao fazer o login será direcionado para a página "Meus Grupos" - entrar no grupo "Noivinha Secreta";

Passo 3: Ao clicar em Entrar no grupo irá aparecer a aba "mural de mensagens" - nesta página aparecem as mensagens que trocamos com o grupo;

Passo 4: no canto direito da página irá encontrar a aba: "Quem me tirou" - que a princípio irá aparecer com o aviso de que o sorteio ainda não foi realizado e também: "Escolher Presente" - clicando nesse link irá abrir a página "Vitrine de presentes" - onde você irá escolher o quer ganhar.

Passo 5: em seguida você irá encontrar "Quem eu tirei" e quando o sorteio for realizado será ateavés dessa janela que irá trocar mensagens com seu amigo secreto.

Abaixo irá encontrar os participantes que estão participando do grupo (é possível como ar sua foto para facilitar ainda mais a identificação da amiga, você consegue fazer isso no menu superior, canto direito onde aparece o seu nome);

No menu superior, ao lado da imagem do grupo, você também irá encontrar as seguintes abas para facilitar o acesso: Home Grupo / Mensagens / Participantes / Convidar / Sobre o Grupo.


E aí meninas, o que acharam? Ajudou? 


Se alguém ainda tiver dificuldade, pode me chamar lá no facebook, ok? 


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.