Image Map

Casei 7: A Chegada na Igreja

Olá,

Tudo bem com vocês? Como foi de feriado? Tão bom ter uns dias para poder recarregar a energia, né? E foi ai que me dei conta de que o ano já acabou.... passou muito rápido. 

Venho faalr hoje da minha chegada na igreja. Quando sai do salão eu, minha mãe o fotografo fomos conduzidos pelo motorista da empresa onde fiz o aluguel do carro a V8 & Clássicos foi o Sr. José Antonio uma simpatia. 

Acho que todas devem lembrar que eu tinha um carro dos sonhos. Sou a única que dirige aqui em casa (agora também tem o marido) e neste dia queria sossego total e consegui. O meu carro ficou no estacionamento do salão de festa, pois no final um responsável iria levar minha mãe, o carro e os nossos pertences de volta pra casa. Falei sobre o carro nesse post aqui

E ao longo desses dois anos muitos dias foram pensando nesse carro, amo de paixão, acho lindo, lindo, lindo e não via a hora de poder usufruir do que havia fechado. Na verdade, fechei o aluguel do carro por 10 horas, sim, iria me pegar no salão, levar para a igreja, levar para tirar fotos externas, levar para o salão e levar para o hotel (não gosto de pedir nada pra ninguém e de certa forma, sabia que para quem eu pedisse acabaria deixando essa pessoa presa a nós a noite toda = tô fora). 


O carro escolhido foi o Chysler 300C preto = lindo




Fui avisada pela recepcionista do salão quando o motorista chegou as 17h00, ou seja, com folga de horário já que eu só sairia do salão as 19:15. E qual não foi minha alegria quando ao descer as escadas do salão de cabeleireiro vejo ele estacionado na rua lindão. 

Já sabem que não tenho fotos desse momento, mas as oficiais tenho várias rsrsrs e assim que eu receber atualizo pra vocês, ok? 

Ao chegar na igreja, pude ver que alguns convidados também estavam chegando, haviam outros no hall da igreja. Minha mãe se despediu e partiu emocionada. Com o carro tinha insul film as pessoas passavam e não sabiam que eu estava ali: ficar "invisível" nesses momentos é muito engraçado rsrsrs. 

Fui vendo a reação de cada uma e foi ali que minha vontade de entrar logo aumentou, consegui ver os padrinhos posicionados e ouvir o inicio da música.... daqui pra frente? cenas dos próximos posts rsrsrs.

Também encomendei uma placa que foi feita pela 8 a 80 Ideias Criativas






Óima Semana pra todos nós!!!!


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.