Image Map

Casei 8: Entrada Damas, Pais e Padrinhos

Olá,

Tudo bem com vocês? Como foi o feriado? Bom pra recarregar a energia... E como me dei conta de que o ano já acabou..... passou voando....

Semana iniciando e voltando aos relatos do casei e hoje da entrada de damas, pais e padrinhos.

Como tínhamos 5 padrinhos de cada lado mais os pais a igreja que escolhemos corta uma entrada, dessa forma as damas de honra abriram o cortejo na frente dos pais. Antes de fechar com a igreja já sabia que seria assim e costumo dizer: para casar na Igreja São Carlos Borromeu ants de achá-lá linda é necessário aceitar as suas regras e pra mim esse detalhe não era um problema.

A Emilly (de branco) entrou com a almofadinha das alianças que ganhei de presente da minha cunhada Liliane e é linda. 

A Giovanna entrou com os botões de rosas que solicitei para a decoradora para serem entregues a cada uma das madrinhas na hora dos cumprimentos.

Emilly e Giovanna


Em seguida os meus pais e os pais do Paulo

Paulo e Vera (Meus Pais)


Renato e Ray (Pais do Paulo)


Seguidos dos padrinhos e o primeiro casal foi do lado do Paulo


Joe Junior e Liliane


Luiz Carlos e Gisele


Guilherme e Silene


Renato e Stella

Anselmo e Nathália

Marcelo e Marina

Raphael e Paula

Wagner e Fabiane

Juliene e Douglas


Laerte e Fran


Lembram que aqui no blog tem uma pagina só para as madrinhas? E no nosso site dos noivos também tinha. Criei esse espaço para que elas pudessem saber quais as cores de vestido que já haviam sido escolhidas. Não defini modelo de vestido, elas sabiam que pelo horário (20h00) teria que ser longo e solicitei que não usassem as cores: preto, marrom, azul marinho, estampado, nude, branco, off white, marfim. 

E fiquei imensamente feliz ao ver as madrinhas empenhadas em procurar o vestido, em encontrar uma cor bacana e também em não repetir as cores e se fosse pra repetir que fosse em lados o opostos. Semanas antes do casamento, já sabia que teria um altar colorido, exatamente como eu queria e só tenho a agradecer as madrinhas que arrasaram nos trajes. 

Para os padrinhos, optamos em padronizar os trajes e escolhemos o smoking e fizemos o aluguel no mesmo local onde alugamos o traje do noivo e todos ficaram lindos.


Foto com alguns dos padrinhos

      

É isso,

Beijos













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.