Image Map

Casei 14: Chegada ao salão

Olá,

Tudo bem com vocês? 

Continuando o relato do casei, hoje venho falar sobre a nossa chegada no salão. Conforme já comentei aqui, a igreja fica a 20min de distância do Buffet, optamos pela proximidade para poder aproveitar mais e mais rsrsrs.

O buffet escolhido foi o Parthenon Garden II e desde o começo já gostei de cara: do atendimento, do serviço oferecido, da comida em si e também pelo elevador, sim o salão tem um elevador que fica escondido no teto (literalmente) e sabia que a entrada feita por ali seria muito legal. 

Contrato formalizado e esperei muito por esse momento, pra poder curtir tudo o que haviamos preparado. E enquanto estavamos subindo no elevador foi possível ver algumas pessoas, conversando, rindo, brincando, ver que o clima contagiou a todos e foi assim que entramos ao som de: Viva La Vida - Coldplay (escolha do noivo rsrsrs) e não sei porque, mas mesmo sendo uma música muito escolhida pelos casais a batida que ela tem anima os convidados.


o elevador chegando.... 


Visão que os convidados tinham do mezanino


Adoro essa foto

Quando descemos do elevador - fogos indoor


olha a cara de felcilidade do noivo kkkkkk



Neste momento troquei o buquet, usei para essas fotos e também para deixar na mesa dos doces e bolo o buquet que foi feito pela Millis Decorações.



Vídeo da nossa entrada




E posso falar, dia 09/11 voltei neste mesmo buffet para organizar um casamento e os noivos também escolheram a entrada pelo elevador e mais uma vez a emoção esteve presente, é de arrepiar rsrsrs.



Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.