Image Map

Casei 15: Decoração by Millis Decorações

Olá, 

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje venho falar sobre a decoração do Buffet. Desde quando fechei a decoração já sabia como queria a mesa de doces e qual seria a minha paleta de cores. 

Eu gosto de decoração que tenha mais cor, como por exemplo:
 amarelo e laranja
 azul e amarelo
 amarelo, rosa e laranja
amarelo, vermelho e laranja
Tons de rosa: Pink e rosa

E a minha escolhida: vermelho, pink e rosa. Na minha opinião deixam o ambiente mais alegre. A responsável pela minha decoração foi a Millis Decorações que já comentei em vários posts aqui no blog. Para as mesas dos convidados escolhi três modelos de arranjos as toparias altas e dois médios. Para os arranjos da mesa de doces e também mesa de café e bem casados escolhi vasos em cristal. 

A mesa de doces seria de espelho, porém não ficou pronta a tempo, neste caso foi utilizada os módulos. Vamos ás fotos.


Mesa bolo e doces


uma das mesas com os bem casados






decoração de uma das mesas dos convidados



Todos os itens da decoração do Buffet foram pensados exatamente nesta paleta que irei disponibilizar aqui





A decoração ficou linda e recentemente fui organizar um casamento no mesmo Buffet e a noiva escolheu a mesa muito parecida com a minha, porém a cor escolhida por ela foi vermelho.


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.