Image Map

Casei 16: Meu bolo

Oi Meninas, 

Tudo bem com vocês? 

Hoje sigo com os relatos do meu casei e falarei sobre o meu bolo fake. Vocês sabem que adoro a mesa do bolo e doces em uma festa de casamento e no nosso não poderia se diferente. Queria um bolo lindo e lá fui eu atrás do bolo dos sonhos.

Fui encontrá-lo bem perto de onde moro na Casa dos Bolos. Já havia passado na frente dessa loja várias vezes, mas nunca tinha entrado (e pra tudo sempre tem uma 1ª vez Rsrs). Fui atendida muito bem e a variedade de bolos é enorme. Bolos para festas infantis perfeitos de lindos.

Logo que o vi na prateleira já visualizei com o nosso topo de bolo e sabia que ficaria perfeito e não tive dúvidas: era o detalhe que faltava na minha mesa.











O bolo era decorado com diversas flores como podem ver e com cordões de pérolas que o deixou ainda mais clássico e com o topo de bolo: arrasou Rsrs.

Além do bolo fake, tinha o bolo do Buffet que era de nozes e doce de leite e também petit gateou com sorvete de creme que é a minha sobremesa preferida e que fiz questão de ter na festa.


Até hoje quando encontro convidados recebo elogios pelos doces e bolo.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.