Image Map

Casei 17: Nosso Topo de Bolo by Nanda Biscuit

Olá,

Tudo bem com vocês? 

Venho falar de algo com o qual a noiva se importa muito e que tem também todo um destaque especial: o topo de bolo.

Hoje em dia é possível encontrar vários tipos/modelos de topo de bolo e já falei sobre eles neste post aqui. No nosso caso, queríamos que o topo de bolo tivesse um pouco da nossa história para os convidados que não soubessem - ficou curiosa sobre a nossa história? Veja aqui.

Desde 2011 acompanho o trabalho realizado pela Nanda Biscuit que faz noivinhos no estilo fofuxos e personalizados. É possível personalizar os noivinhos com: modelo do cabelo, do terno, do vestido, cor do sapato, modelo penteado, do arranjo, buquê, etc.

O nosso topo de bolo a ideia foi a seguinte: conheci o Paulo quando ele estava se recuperando do acidente logo ficava a maior parte do tempo deitado ou no sofá assistindo tv, filme, futebol (é torcedor fanático do corinthians por isso a camiseta do time por baixo do terno) ou jogando vídeo game (por isso o controle de vídeo game na mão dele), sentado em uma poltrona e com a perna  engessada apoiada em um puff. Eu estaria encostada na poltrona (posição da Sra. smith do filme Sr. e Sra. Smith) e como sou viciada em tecnologia com o meu tablet na mão (que acabou caindo na mesa) e com o buquê na base de apoio.

Vamos ver








O topo virou o nosso xodó e agora irei colocá-lo dentro de um quadro branco e ficará fazendo parte da decoração da nossa casa. Quando o quadro estiver pronto mostro pra vocês, ok?


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.