Image Map

Elas vão dizer sim - Mariana e Douglas / Priscila e Josimar

Oi Meninas,,

Tudo bem?

Hoje estou pasando aqui na página porque não poderia deixar esse dia passar em branco. Como costumo dizer e acredito que aconteça o mesmo com a maioria de nós, torço e muito pelo sonho de cada, pelo dia perfeito de cada uma e principalmente pelas noivas blogueiras que tive o prazer de conhecer através deste blog. 

E há quem diga que amizades feitas pela internet não são amizades, me desculpe mas são amizades muito mais fortes do que muitas amizades de infância e relacionamentos com parentes. Temos como exemplo nesta semana o caso da Sara Simões, para que não sabe, algumas de nós blogueiras nos mobilizamos para ajudá-la com um item essencila para seu casamento - seu convite - e ver a união dessas pessoas que muitas vezes não se conhecem pessoalmente, me deixa emocionada (principalmente nos dias de hoje...) e sabe porque fazemos isso? Simplesmente porque gostamos da pessoa e porque várias amizades surgiram através de nossos blogs, se isso não for amizade é o que então?????

Mas venho falar de um dia muito importante e tão esperado por um casal que tive o prazer de conhecer, que esteve presente em meu casamento e que logo mais à noite estarei presente para acompanhar a união de vocês. Estou falando da Mariana Giorgiani e Douglas

É o hoje, o tão esperado dia chegou!!!!


Mariana e Douglas



E também será o dia da Priscila e do Josimar, ela já foi presença garantida aqui nos comentários, porém com a correria dessa fase de noiva, vez ou outra ela comenta - saudades Priscila. 

Priscila e Josimar


Desejo à vocês toda a felicidade do mundo, que Deus abençoe e muito essa nova etapa na vida de vocês e que sejam muito companheiros, cumplices e que tenham muito, mas muito amor. E que faça um dia lindo para presentear vocês. 







Mega ansiosa por vocês e na torcida = vai ser tudo lindo!!!!


É isso

Beijos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.