Image Map

Divulgando - Bazar do Casório

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse final de semana foi bem agitado, teve casamento de blogueira que eu e o marido fomos e adoramos (já compartilhei as fotos no face) e também ontém, recebemos a visita de padrinhos em nossa casa para um almoço bem bacana, ou seja, foi muito bom.

Hoje venho falar de algo diferente, detalhes para o casamento e que nós sabemos que fazem toda a diferença.

A ex noiva aqui resolveu liquidar com alguns itens que não usou no casamento, mas que pode fazer uma outra noivinha feliz. 

Bazar do casamento


Buquê de Santo Antônio

Durante os preparativos tinha comprado um buquê de Santo Antônio para jogar para as solteiras, porém em cima da hora decidi não usar e fazer o buquê de fitas.

Meu buquê tem 15 santinhos, dessa forma desmembrei e montei 3 buquês com 5 Santo antônimos (para alegrar mais noivas rsrsrs) e estou vendendo cada um deles por R$: 50,00







Porta Coque

Meu arranjo de cabelo foi um porta coque e uma flor de tecido e os mesmos foram comprados na Expo Noivas do mês de Maio e são lindos. A flor irei guardar e o porta coque estou vendendo por R$: 120,00. Possui detalhes de zircônias e de pérolas (usado apenas no dia do casamento).









Sapato Rosa/Pink

Não sei se lembram, mas estaria usando dois sapatos em meu csamento um branco e um rosa pink, porém no dia do casamento fui experimentá-lo e para minha surpresa estava largo, muito largo sobrando 1 dedo, não conseguia andar com ele e dessa forma não pude usá-lo. E sim, quando chegou experimentei estava certinho, só que emagreci na semana do casamento e lá se foi o sapato.

É da loja Salto Quinze Noivas de Brasília e o tamanho é 35 e meninas é um rosa lindo, lindo, lindo e o salto tem 12cm e mega confortável e a forma é certinha - R$: 150,00  (não foi usado).


O sapato tem o adesivo "I Do" colado na sola, mas pode ser retirado


Máscara para noivas

Como todas sabem, a noiva pode usar para a hora da balada a pluma branca e também máscaras. Eu comprei uma para o meu casamento e só usei neste dia e por poucos minutos e também estou colocando á venda. E tenho uma outra para uma noivinha mais moderna em tons de oncinha bem clarinhos e linda cada uma delas por R$: 40,00.



Máscara branca com detalhes em renda e broche




Máscara oncinha com detalhes em pérolas e broche dourado = é linda e discreta


Forminhas em tela

Todas sabem que apoio o uso de forminhas na mesa de bolo, pois deixa a decoração ainda mais bonita. E na busca pelas forminhas, acabei comprando três caixas na cor bege e que não combinou com a minha paleta de cores. São forminhas em tela e cada caixa contém 24 unidades e estou vendendo cada uma delas por R$: 10,00.


A forminha é desse mesmo modelo, porém na cor champanhe, um bege bem clarinho



É isso,

Meninas podem compartilhar com quem conhecem e detalhe quem for aqui de São Paulo entrego em mãos. Segue meu email para contato: paula_venturin@hotmail.com


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.