Image Map

Casei 23: Nossa dança

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Estou adorando fazer os relatos do casei e poder reviver cada detalhe, lembrar de cada momento...

Hoje venho falar sobre a nossa dança. Bom, sabiamos que não queriamos dançar valsa desde sempre, não tem nada a ver com a gente que gosta de música mesmo e pelas escolhidas para a nossa cerimônia já deu pra ver que gostamos mesmo rsrsrs. 

Na verdade, quando se trabalha com casamento é complicado: não queria mais do mesmo, não sei se dá pra entender.... Foi ai que comecei a prestar atenção nas coreografias criadas para esse momento da dança dos noivos e como tem sido esta a escolha de alguns casais e claro, quando me proponho a fazer algo tem que ser no minimo bem feito rsrsrs.

Dessa forma, decidimos que queriamos dançar uma valsa mix, mas na verdade o fato de ainda ter um trecho da valsa na música me incomodava e muito. Fomos conhecer o professor de dança de uma amiga minha e foi muito legal, mas quando você chega numa determinada fase dos preparativos não quer gastar mais nada e deixamos pra lá.

Porém, foi conversando com os meus cunhados Liliane e Renato em uma das visitas à casa da minha sogra que surgiu a ideia. Já tinha pensado em dançar algo diferente, mas queria a participação de mais pessoas, pensei nos padrinhos mas ao mesmo tempo sabia que teriam pessoas que não aceitariam e para a minha surpresa meu cunhado me dá a mesma ideia e foi a minha alegria. Ele só não sabia qual música, mas isso eu já sabia e falei na hora: Thriler do Mickael Jackson todos caimos na gargalhada na hora e pra completar disse: como no filme "De repente 30" e pra minha surpresa: o noivo e os cunhados toparam = ótimo já eramos 4 pessoas = uhuuuuu - mas o caminho estava só começando.

Meu cunhado ficou responsável por encontra um video com uma coreografia que fosse fácil gravar, afinal isso foi decidido faltando apenas 01 mês para o casamento kkkkk (noiva doida!!) e eu fiquei com a parte de convencer os padrinhos - o que eu fiz? - tinha o contato de todos pelo facebook, criei um grupo de conversa inbox e lancei a ideia pra eles, porém deixei claro que não estava obrigando ninguém a participar, iria quem estivesse a fim e o ensaio foi feito em um domingo aqui em casa mesmo. 

Olha até que consegui bastante pessoas (que no dia ficaram meu sem graça de participarem = hunf!!!) ao todo foram umas 10 pessoas e pra falar a verdade, se tivessemos tido mais tempo de ensaiar teria ficado show de bola, mas mesmo assim valeu a pena, na hora da dança falei pra todos: isso nao é um concurso de dança, vamos fazer para brincar, ok? e fizemos e surpreendemos a todos os convidados que ali estavam. 







Não me arrependo de te Pr feito a dança e supusesse faria tudo novamente rsrsrs.



Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.