Image Map

Casei 24: Meu penteado, vestido e sapato

Olá, 

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje venho falar do meu vestido, penteado e sapato que usei no grande dia.

Desde quando começamos preparar o casamento, ou seja, há dois anos atrás, eu comecei a deixar o cabelo crescer, cortei algumas vezes apenas para aparar as pontas e só e posso falar que foi o máximo que meu cabelo já chegou ao longo dos meus 33 anos rsrsrsrs. 


Meu Penteado

E a princípio queria fazer um penteado lateral, porém meu cabelo é liso, lisissimo costumo brincar que é item de fábrica mesmo rsrsrstem sabia que se fizessem penteado lateral no decorrer da festa não teria mais nada. Sendo assim, optei por um penteado preso e comecei a buscar por um que gostasse e fui encontrá-lo no nosso querido facebook.







Para o penteado usei um porta coque e o arranjo de flores e posso falar: ficou muito melhor do que eu mesmo imaginei. Durou a festa toda e quando chegamos no hotel ainda estava intacto (e a coragem para desfazer?!) rsrsrs.



O penteado que me inspirou

Como sabem sou mega conectada e vira e mexe durante o dia dou uma passeada pelo facebook e também pela Fan page do blog e foi em um desses "passeios" que encontrei o penteado dos sonhos. A foto da noiva me chamou a atenção na hora e fui xeretar. A noiva em questão é a Luana Barbosa e fazíamos parte deus mesmo grupo de noivas.

Não tive dúvidas, enviei uma msg inbox pra ela na hora, falando sobre a foto e o penteado e se por acaso ela teria o penteado inspiração. Bom, o máximo que eu poderia ouvir era um não ou ela nem responder, mas para minha alegria ela não só respondeu, como me add e me enviou e a foto inspiração, dessa forma pude ver as fotos do seu casamento (que forão feitas em um lindo lugar em Minas Gerais), e descobri que após o casamento ela está morando aqui em São Paulo e vira e mexe batemos papo pelo face.



A noiva



Imagem inspiração


Luana só tenho a te agradecer pela simpatia e por compartilhar comigo a imagem desse penteado, muito obrigado mesmo!!


Meu Vestido

Não sei se vocês lembram, mas aluguei meu vestido em 08/01/12, ou seja, ao longo desses meses de preparativos só fui ver meu vestido de novo em Julho/2013 e pra falar a verdade não lembrava muito dos detalhes dele rsrsrs. 

Diversas vezes postei modelos de vestidos de noiva parecidos e comecei a perceber que minha escolha estava sim certa e em julho pude vê-lo ao vivo e a cores, quer dizer em branco rsrsrs. Sempre vejo comentários das meninas sobre a 1 prova do vestido de ver apenas o forro do mesmo e fiquei tão feliz ao chegar para a prova e já ver o vestido ali pronto.



Nova Noiva Blog (clique aqui)





Esse foi o modelo que escolhi para chamar de meu: Coleção Jade - Jade 08 - corpo inteiro de renda bordada a mão e apliques de swarovisky na região do quadril. Durante toda a fase noiva tive apenas duas revistas (que despachei logo após alugar o vestido) e em ambas eu havia marcado a página desse modelo. Cheguei sim a provar outros mas não teve jeito: era esse.

Optei pelo 1º aluguel que foi feito na loja Nova Noiva Luz e claro que nas minhas provas tirava fotos pra vocês Rsrs. 


1ª prova em Julho/2013


Na ultima prova registrei o momento com minha mãe que me acompanhou em todas elas




E também com a costureira a Fátima a fada madrinha dos vestidos




Meninas super indico a loja Nova Noiva Luz, desde o primeiro contato não tive nenhum problema: atendimento no horário marcado e sempre muito atenciosos, simpáticos e educados e a Fátima costureira excelente. Quem for alugar na nova noiva e puder pedir que a costureira seja a Fátima tenho certeza que irão aprovar o trabalho dela: a moça tem o dom. Já ouvi comentários de noivas reclamando do atendimento, dos dias das provas do vestido, de ficar esperando muito tempo para ser atendido, etc. 

Acho tão triste isso acontecer nesse momento tão especial, a noiva já fica mega ansiosa com vários detalhes e coisas a serem resolvidas e ser mal atendida é muito chato, principalmente em um dos fornecedores mais importantes que é a loja de aluguel/compra/costureira do vestido dos sonhos. Espero que todas vocês tenham uma excelente experiência em suas lojas que alugaram o vestido








Meu Sapato 






Encontrei meu sapato no mesmo dia em que alugei o vestido, porém não tinha meu tamanho que teve que ser o nº 34 rsrs. Isso não foi problema, eles conseguiram um na numeração certa e lá fui eu buscá-lo. O modelo é o Ópera e posso falar: mega confortável, muito bonito mesmo, só fui tirá-lo quando já estava quase no final da festa (um pouco antes de perder meu brinco no salão = abafa conto depois rsrs) e troquei por uma sapatilha que levei junto com as minhas coisas. 


E sem dúvida nenhuma posso falar que foi tudo um sonho.... Rsrs 


Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.