Image Map

Revelando minha amiga secreta do grupo: Amigo Secreto das Blogueiras

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, como já devem ter percebido, adoro uma festinha, encontro com os amigos, bate papo, confraternizações, acho que isso aproxima as pessoas e hoje em dia visando que a maioria das conversas são feitas via email/SMS acho um luxo quando um grupo se reúne para bater papo Rsrs. 

Dessa forma, gosto bastante dos amigos secretos, na época do colégio adorava quando aconteciam os sorteios e ficava mega ansiosa querendo saber quem tinha me tirado rsrsrs. E quando as blogueiras resolveram fazer amigo secreto apoiei logo e não é à toa que estou participando de três rsrsrs olha a exagerada aqui rsrsrsrs, mas vejam pelo lado positivo irei fazer três amigas feliz rsrsrsrs apelidei esses amigos secretos de carinho via correios ;)

Participei do amigo secreto Noivinha Secreta organizado pelo grupo Unidas pelo Blog e a minha amiga foi a Álissa Cristina que me descobriu antes mesmo do presente chegar, aliás esse presente dela está me dando urticárias o site dos correios não atualiza para que possamos saber onde o pacotinho da alegria está, mas tenha certeza que foi de coração e ele vai chegar, ah se vai!!! E quem me tirou foi a fofa da Priscilla Izumi do blog Noiva Casada Mãe e que me presenteou com esse livro





Estou participando do Amigo Secreto das Blogueiras organizado pela Jessica Stremel





E nesse iríamos fazer a revelação no dia 24/12, porém ficaria difícil e aí foi transferido para ontém, porém eu não consegui colocar o presente da minha amiga secreta no correio ainda acreditam? Ontém fui aos correios para enviar esse presente e também para obter informações sobre o presente da Álissa e não consegui nem uma coisa e nem outra porque a unidade em que fui está com o sistema instável, ou seja, você ficava na fila e quando chegava sua vez tinha que jogar com a sorte para saber se iria funcionar ou não e não foi à toa que quando chegou a minha vez o sistema caiu de vez e nada podia ser feito. Avisei a minha amiga pelo site da brincadeira e perguntei se mesmo assim ela queria saber quem eu era e ela mega curiosa disse que sim rsrsrsrs então vamos lá.....

Eu já acompanhava o seu blog, seus posts, seus relatos e comentários e se eu pudesse levaria o presente até você, queria muito que recebesse antes do natal..... Mas quem sabe??? rsrsrsrs

A minha amiga secreta é a fofa, simpática e romântica Amanda Tosta - Sim, você moça!!! Do blog Meu Sonho de Princesa!!!




Assim que eu conseguir postar te aviso e espero que goste e aproveite e muito o seu presente, ok? E  grupo eu não faço a menor idéia de quem me tirou, pois ainda não recebi o presente e nem vi/li nenhum revelaçáo com meu nome por aí rsrsrs. Amiga cadê você???


E o terceiro amigo secreto também está sendo organizado pelo grupo Unidas pelo Blog para as meninas que não conseguiram participar do 1 e esse sorteio vai acontecer domingo, ou seja, vai ter amiga nova pra presentear iuppiiii!!!!



È isso,


Ótimo Final de Semana!!!!


Beijos









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.