Image Map

Feliz Natal e um excelente 2014!!!!!!!

Olá,

Tudo bem? Espero que sim

Nossa, como o ano passou rápido, na verdade é um misto de sensações, foi um ano pesado, longo mas que passou muito rápido.... Estranho dizer isso, né?!

Lembro de estar na praia no réveillon do ano passado, comemorando a chegada de um novo ano e imaginando como ele seria e com várias expectativas, planejando um casamento, descobrindo novos horizontes e posso falar muitas coisas aconteceram neste ano.

- Teve saída de emprego onde deixei de atender como Psicóloga na clínica; 
- continuei a trilhar pelo caminho dos eventos/casamentos e tenho me apaixonado cada fez mais, posso dizer que realmente em encontrei, me realizo um pouquinho em cada evento;
- Realizei mais alguns cursos na área de eventos para me aperfeiçoar cada vez mais;
- Tive a oportunidade de conhecer um Profissional que admiro muito: Roberto Cohen;
- Novas amizades através dos eventos e dos cursos;
- Novas amizades através do blog;
- Realizei parceiras através do blog;
- Mudança de Casa;
- Planejei meu casamento;
- Casei!!!!

Claro que tiveram momentos difíceis, momentos em que pensei em desistir, deixar tudo pra lá, mas lá no fundo algo me dizia pra seguir em frente.... E quando me dei conta o ano já estava acabando... Adoro essa época do natal, de festas e confraternizações, de estar com a família (também é nessa época em que a saudade de entes queridos aperta... Sinto muito a falta da minha avó.... Mas sei que você está ao nosso lado).

Enfim, quero deixar aqui o meu sincero desejo que cada um de vocês possam estar junto de seus familiares no natal e que possam para por um instante e agradecer por esse momento e por estarem juntos. A felicidade se encontra nesses pequenos momentos......




Desejos a todos vocês uma Noite de Natal Iluminada e abençoada por Deus e que o ano de 2014 tenhamos muita saúde, prosperidade e que possamos fazer sim tudo o que quisermos. E para as noivas de 2014, força no buquê!!!!!!


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.