Image Map

Encontrinho de Blogueiras em SP

Olá Meninas,

Tudo bem? Espero que sim.

Não esqueci de vocês não, venho acompanhando que algumas viajaram e outras estão com seus familiares, dessa forma dei uma pausa na semana do natal com os relatos do casei, ok?

Mas hoje venho contar pra vocês de algo muito banana que aconteceu no dia 27/12/13, pra fechar o ano com chave de ouro. A Gessica Morais do blog Uma Linda Promessa veio para São Paulo para passar o natal com familiares e resolveu juntar o útil ao agradável e agitou um encontrinho que as meninas logo toparam e que bom, né?! (Gente, a Gessica "teve" que sair de lá da Bahia para agitar o encontro aqui em São Paulo, pode isso produção???) rsrsrs. É o 3 encontro que participo e o segundo desse ano de 2013.

O encontrinho foi marcado através da nossa querida rede social facebook com data 27/12 e local definido shopping eldorado e a ansiedade contagiou a todas.




Algumas meninas não puderam participar, pois estavam viajando, mas já vamos adiantando que logo mais teremos outro encontro, ok? Aguardem novidades.

Sou suspeita em falar, pois adoro o mundo dos casamentos, dos blogs, depender acompanhar os preparativos, ver o sonho de cada uma sendo realizado e melhor aindaquando temos a oportunidade de sair do virtual e ir para realidade, dar um abraço apertado e bater papo, sim adoro!!!! Quem não?? rsrsrs.


Eu e a Priscilla Rocha 


#casei, e agora?








Neste encontro estávamos em 12 pessoas sendo 9 eternamente noivas e sua maioria já casadas, a não ser a Francine Tribes que se casa em 2014. Estavam presentes:
Priscilla Rocha Cerimonialista
Ju Louseiro - Have and Hold
Kizzy Peres - Dona Kizzy
Cecília Vale - Have and Hold (e seu Baby lindo e fofo)
Gessica Moraes - Uma linda Promessa
Gabriela - Casar é Assim
Thaís Coelho - Casamento Criativo
Francine Tribes - Minha Nova Casinha
Amanda Mazaro - Marry Me planejamento criativo


Ah e teve a presença dos maridos rsrsrs, sim, não bastar casar com blogueiras tem que participar também e claro, um deles era o meu rsrsrs adoro a presença dele e olha que sempre esteve presente.

Meninas, adorei conhecê-las, bater papo, dar risadas e digo mais uma vez, por mim faria um encontrinho por mês fácil rsrsrsrs. E Gessica, queremos ver as fotos viu, moça ?! rsrsrsrs.

É isso


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.