Image Map

Revelando a minha amiga secreta - Grupo Unidas pelo blog 2

Olá Meninas,

Tudo bem? Espero que sim e que todas tenham tido uma excelente noite de natal ao lado de seus familiares.

Como vocês sabem, participei de 3 amigos secretos como já comentei neste post aqui e hoje venho revelar a minha amiga secreta.

O ultimo amigo foi do grupo Unidas pelo Blog 2 e claro que fiquei mega curiosa para saber quem havia saído comigo rsrsrsrs e para minha surpresa o presente chegou na manhã do dia 26/12 e fui correndo ver o que era rsrsrs.  

Ao abrir a caixinha.....



Descobri  que o presente eram as lindas petisqueiras de uma linha de produtos do Edu Guedes, de uma cor linda e claro, que vai fazer sucesso por aqui, pois adoramos receber visitas, ou seja, iremos usar muito rsrsrs.

Mas para minha surpresa, descobri também ao retirar a tag que estavam quebradas (esse pessoal que trabalha com entrega de mercadorias deveria tomar o maior cuidado com TODAS as embalagens, mesmo sem ter discriminação "frágil" na caixa). Vejam a foto:




Já li que aconteceu algo parecido com a Fran Huesa e vou ver com a Loja Submarino se eles trocam pra mim.

E minha amiga secreta é uma fofa e recém casada, sim seu casamento foi dia 07/12/13 está na deliciosa fase de lua de mel ;).



Pâmela Suélen Padilha - blog Casar ou comprar uma bicicleta?


Pâmela, muito obrigado pelo presente e pode ter certeza que será sim muito utilizado aqui em casa e assim que eu resolver com o submarino te aviso, ok?



Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.