Image Map

E vem novidades por aí.....

Voltando para compartilhar uma novidade com vocês....

E como vocês sabem eu não paro e quando se trata de casamento menos ainda. Posso dizer que tem algumas coisas acontecendo e que vem novidades por aí e muitas parcerias.

O blog me trouxe muitas coisas principalmente espaço para poder falar de um assunto que gosto e muito, ou seja, aqui me solto e se deixar fico o dia inteiro falando sobre casamento, preparativos, chás temáticos, vestidos de noiva, etc e amizades, ah as amizades e dessas eu não abro mão e através de uma delas nasceu uma parceria bem bacana entre eu e a Ana Paula Soares do blog Amar Me Faz Feliz.

Já sei e vocês devem estar se perguntando parceria do que? Eu já fui noiva e a Ana é noiva, ou seja, vivenciamos uma mesma fase que sabemos que é complicada e que os gastos nos consomem e muito. Dessa forma a Ana teve a ideia de criar um grupo no face o "Sala VIP - Noivas" onde as noivas pudessem ter acesso a bons produtos com descontos e me convidou para ajudá-la e claro que eu aceitei e  já sei: gostaram, né?! rsrsrs.

Primeiramente estamos abrindo o contato para os fornecedores, sabemos que estamos em época de final de ano e de recesso de muitas empresas, mas ainda assim já estamos iniciando a divulgação. 





Você que é fornecedor de produtos para noivas, chás temáticos e casamentos entre em contato com Paula ou Ana Paula através do email: salavip-noivas@hotmail.com

Mas aguardem, vem mais novidades por aí..... Afinal de contas, falta muito pouco para 2013 acabar e ter um ano novinho pela frente rsrsrs.



Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.