Image Map

Metas 2014!!!!!

Oi Meninas,

Tudo bem?

E mais um ano termina e como passou rápido, na verdade tenho a impressão que a cada ano que se inicia ele termina cada vez mais rápido.... Bom ou ruim ainda não sei, só sei que corremos cada vez mais e nunca pensei que EU fosse falar isso: uma vontade de morar no interior em uma cidadezinha calma, tranqüila, longe dessa cidade louca que é São Paulo.....

Mas o que falar desse ano, só tenho a agradecer, minha família já passou por períodos em que tive familiares doentes, muito doentes, de desentendimentos, desencontros, porém este ano foi mais "tranquilo", corremos sim, tivemos problemas sim como a maioria, mas temos saúde para batalhar e ir atrás e fomos atrás e com isso conseguimos realizar o nosso casamento, a mudança para uma outra casa, ou seja, foi um ano de mudanças, tudo novo (e que eu adoro rsrsrs). 

Dessa forma só tenho a agradecer a Deus por tudo que consegui fazer e alcançar batalhando, por estar ao lado da minha família, por ter meu amor ao meu lado e por trabalhar com o que eu amo, como costumo dizer: trabalhar realizando sonhos = como é bom (cansativo sim, trabalhoso sim, mas è muito bom). Nesse ano pude realizar alguns cursos de aprimoramento na área e também participar de grandes eventos para noivas, em alguns deles quem me proporcionou foi o blog, esse cantinho que tanto amo, que me abre portas, me proporciona amizades e também aprendizado. Só tenho a agradecer tudo o que aconteceu neste ano, por tudo o que alcancei, por tudo o que recebi.

E já dei uma passada nos blogs amigos e vi vários posts sobre metas para 2014 e também resolvi fazer as minhas rsrsrs.

- Finalizar os posts do casei (rsrsrsrs);
- Formalizar parceiras para o blog;
- Emprego novo;
- Fazer uma tatuagem;
- Retomar a atividade física (estou sentindo falta de fazer alguma coisa, sabe?);
- Realizar novos cursos na área de assessoria;
- Estar com a família e com os amigos;

Ao longo do ano sempre vamos acrescentando mais itens na lista, né?! Rsrsrs.

Enfim, nesse ano tenho um lema, uma frase que adoro e que irá me acompanhar o ano inteiro (vocês irão ver muito essa frase por aqui no próximo ano rsrsrs).




Obrigado a cacaus de vocês que ajudam a fazer desse cantinho um pedacinho cada vez mais especial e desejo a vocês um 2104 abençoado por Deus com muita saúde, amor, felicidades e muitas realizações.

Nós vemos em 2014!!!!!


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.