Image Map

Casei 25: Lembrança dos convidados

Olá, 

Tudo Bem com vocês? E como está sendo esse início de ano? Para as noivas de 2014 de muitos preparativos, né?! 

E jáque náo consegui terminar os relatos junto com o finais o ano de 2013, vamos que vamos que falta pouco rsrsrs.

Hoje venho falar sobre as lembrançinhas dos convidados que ao todo foram três, todos os convidados saíram com um mimo, deixa eu explicar. 

Quando as mulheres chegavam no salão a recepcionista entregava o vale conforto que nada mais é do que o vale chinelo, sim tive chinelo para as mulheres e que foi retirado na hora em que liberamos a pista de dança. O chinelo encomendei com a Pé de Noiva e super recomendo ótimo atendimento, trabalho, produto e preço, vale a pena. 




Quando os convidados chegavam nas mesas encontravam em cada lugar um saquinho de tule com uma latina de mint to be com balinhas. As latinhas encomendei com a Casamento.art e que também super indico, pois eles já possuem um kit que vem: latinhas, adesivos e balinhas.




E vocês já viram que na saída teve bem casados para os convidados 




E para aqueles que deixaram os carros com o pessoal do valet no estacionamento do Buffet, ao retirarem o carro na hora de irem embora foram surpreendidos com uma garrafinha de água personalizada que encomendei com a 8 a 80 Idéias Criativas que simplesmente arrasou em todo o pedido que fechei com eles, são parceiros do blog e super indicados. E também com uma tag de carro com agradecimento pela presença que foi pendurada no retrovisor interno (meninas desculpem não lembrei de tirar foto da tag) e esse item fechei com a DP2 convites e era uma fofura, estou com a minha CPU queimada e assim que arrumar eu pego o arquivo e mostro pra vocês, ok?





Por isso disse que, de certa forma, todos saíram com um mimo rsrsrs. Quando vejo essas fotos fazendo o casei bate uma saudade desse dia.... ;)


Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.