Image Map

Casei 26: Recreação Infantil + kit para as crianças

Olá,

Tudo bem? 

Tem três dicas que sempre passo para as noivas e que acho super importante:

1 - dá pra economizar sim com os gastos no gerais do casamento, mas não economizem com o princiapal: o Buffet, a alimentação é primordial, pode não ter bem casados, lembrancinhas mas por um Buffet legal vale a pena;

2 - Contratem uma assessoria, seja ela completa para auxiliar no planejamento de todo o vento ou somente para o dia, mas contratem, náo é luxo, não é frescura é essencial para que seu evento ocorra de maneira organiza e tranqüila;

3 - Se na sua lista tiver crianças pense em fazer algo para elas, um espaço para que elas possam ficar entretidas brincando, pintando com segurança e tranquilidade; 


Vocês podem pensar, "tenho que ser milionária?? Não, não tem. Irá precisar sim abrir mão de algumas coisas, de alguns detalhes, mas que se colocar na ponta do lis vai compensar bem mais. Por que falo isso, para o nosso casamento, sempre falei para o Paulo (marido) que queria um espaço para as crianças onde elas pudessem ficar brincando e os pais ficassem tranquilos e aproveitassem a festa. Sim, porque os funcionários do Buffet não irão ficar pagando as crianças (e também não é função deles) e a assessora também não irá fazer isso (pois ela tem várias outras tarefas para cumprir). 

O Buffet que escolhemos tinha um espaço externo ao salão e que poderia sim ser utilizado pelas crianças, conversei com o pessoal do Buffet espsço liberado. Da minha parte fui em busca de uma equipe de recreação, sim, as crianças teriam que ter algo para entretê-las e também de um kit para colorir.

A Equipe de Recreação fechei com a Milla Pink e no dia foram 4 recreacionistas para a festa e eles buscavam as crianças no salão e levavam para a outra sala e quando a criança queria vir embora eles traziam de volta. Fechei com eles para realizarem brincadeiras com as crianças, esculturas com balões e pinturas divertidas.





O kit de colorir fechei com a Dona Coroca e era composto de: um livreto com figuras para pintar e uma caixinha de giz de cera.




Na sala onde as crianças ficaram foi montada uma bancada de guloseimas com marshmallows e balas de goma e foi solicitado ao garçom que levasse para as crianças salgadinhos que crianças gostam de comer: bolinha de queijo, coxinha, kibe e refrigerantes, ou seja, as crianças podiam brincar e comer.

Posso falar foi um dos contratos que adorei ter fechado e super indico: não vi as crianças no casamento e pude perceber que os adultos aproveitaram e dançaram mesmo, pois estavam tranquilos já que as crianças não tinham como sair do espaço.

Não tenho nada contra crianças pelo contrário, por trabalhar com evento, principalmente casamento todo final de semana posso falar que já presenciei várias cenas envolvendo crianças e algumas delas acabam sobrando para os noivos, infelizmente.....


Fica a dica!!!!!!! Recreação infantil tudo de bom!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.