Image Map

Casei 27: Homenagem e Agradecimento

Oi Meninas,

Tudo Bem? Espero que sim.

E hoje venho falar de um momento muito importante pra mim, depois que tiramos as fotos de protocolo de brinde e com os pais e padrinhos fomos fazer o agradecimento aos convidados que estavam presentes e também uma homenagem.

Sim, optamos por agradecer no microfone, mesmo sabendo que poderíamos ser julgados por isso e que esse assunto divide opiniões, temos nossa consciência livre. Fomos na mesa das pessoas de mais idade como a avó do noivo e também tios meus e as demais pessoas fomos cumprimentando ao longo da festa. Somos gratos a cada um dos convidados que estavam ali presentes, que fizeram a opção de naquela noite de sábado estarem junto com a gente e falamos exatamente isso, da importância de cada um que ali estava, que cada um foi escolhido a dedo por um motivo especial por nós e que queríamos sim que todos aproveitassem ao máximo, afinal estávamos ali para celebrar a união, o amor.





O Paulo começou falando e eu em seguida e foi aí que peguei todos de surpresa. Não poderia deixar de agradeçer a pessoa que embarcou nesse sonho comigo, que me apoiou, me incentivou nas vezes em que pensei que não iríamos conseguir ou que pensei até em desistir, quem me ajudou financeiramente e quem tenho o maior orgulho e amor: minha mãe!!!!!

Como disse naquele dia e nunca esquecerei obrigado por tudo e sem a sua ajuda nada do que foi feito teria sido possível. Te Amo!!!!

Meninas, se tiver alguém que vocês queiram homenagear no dia do casamento conversem com a assessora ou se não tiverem saibam que esse momento após as fotos é o ideal e façam aquilo que o coração de vocês pedirem.

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.