Image Map

Casei 29: Fornecedores do Casamento

Olá,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? espero que tudo bem.

Hoje venho com o ultimo post sobre o meu casei para compartilhar com vocês a relação de todos os fornecedores do meu casamento, acredito que dessa forma ficará mais fácil para a noiva que tenha se interessado em algum produto para localizar o fornecedor.

Tudo foi escolhido com muito cuidado e com muito carinho e a principal dica que deixaria e o que acho que mais nos ajudou foi o tempo que tivemos para organizar tudo: 2 anos, tempo suficinete, na minha opnião, para pagar os forncedores mais pesados e cuidar dos demais detalhes e antes que me pergutem: sim, faria tudo de novo porque valeu e muito a pena e fui muito mais além do que eu mesma esperava. 


Fornecedores






Igreja: São Carlos Borromeu

Buffet: Parthenon Garden

Decoração - Millis Decorações

Carro da noiva - V8 & Clássicos

Vestido de Noiva - Nova Noiva - Luz

Traje Noivo e padrinhos - Tutto Uomo

Dia da Noiva - Luciana Rosa 

Alianças - Andrea Ramos Jóias

Buquê de tecido - Ateliê Maria Cacaw

Doces Finos e Bem casados - Néctar doces

Doces Finos - Le Malu 

Kit das crianças - Dona Coroca

Convite padrinhos, taças personalizadas, tag instagram, placa instagram, garrafinha água, vale chinelo - 8a80 Idéias Criativas

Convites, menu e tag carro - DP2 Convites

Porta guardanapos - Janaina Paes

Chinelos Personalizados - Pé de Noiva 

Latinhas Mint To Be - Casamento.art

Recreação Infantil - Mila Pink

Hotel Noite Núpcias : Blue Tree Tower Anália Franco

Kit lavabo feminino e masculino - Universo da Lembrança

Rasteirinhas Madrinhas - Celebration Shoes

Carteiras Padrinhos - Tiara Bolsas

Boneca Daminha - Le Micheline

Topo de bolo fofuxo - Nanda Biscuit


Adorei fazer o  relato do casei e matar a saudade desse que o dia mais especial da minha vida. As fotos oficiais logo mais devem estar chegando e ai, claro, compartilho com vocês, ok?


Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.